Alô, Chiclete

16.08.19

Walter Delgatti Neto e Thiago Martins, o elo do hacker de Araraquara em Brasília, falaram-se muitas vezes no período anterior aos vazamentos das mensagens de autoridades da Lava Jato. O número de ligações entre os dois chamou a atenção dos investigadores antes até da descoberta de eles teriam trocado dólares na capital. Agora os policiais tentam descobrir se por trás da relação de Delgatti, o Vermelho, com Thiago, o Chiclete, havia gente mais conhecida nos círculos do poder.

Reprodução/redes sociaisReprodução/redes sociaisWalter Delgatti, o Vermelho: contatos frequentes com programador de Brasília

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Por falar nesses bandidos, acho que a i investigação já arrefeceu, desde que começaram os boatos do acordo do Presidente com Dias Tofolli, vc não acha? Foi só a PF começar a ligar os fatos aos mandantes, aí estando incluída a delinquente Manuela Davila, ninguém concluiu mais nada a respeito desses crimes.

    1. Os maiores inimigos do Pres Bolsonaro são seus eleitores que acreditam em mazelas da mídia marrom. Triste! Oh povo massa de manobra!

  2. Não acredito que há interesse em se descobrir de fato algo sobre os vazamentos. Essa enrolação vai durar algum tempo até que o assunto caia no esquecimento. Infelizmente o estão fazendo com a Lava-jato, me faz ter essa certeza.

  3. ainda acho que estão tratando esses vermes hackers com muito zelo: dá uma boa prenda que eles abrem a boca...bando de velhacos...esses caras prejudicaram o país de forma irremediável..

  4. Uma pergunta: existe alguma justificativa plasível para uma pessoa se deslocar do interior de São Paulo até Brasília para comprar um carro? Seguramente essa pergunta foi feita pela PF. E o que Vermelho respondeu?

    1. Muita gente faz isso, principalmente carros ditos "de nicho".....calma, calma

    2. nao to defendendo o chiclete, que deve ser um criminoso mesmo. Mas dependendo do valor do carro pode ser um bom negocio viajar para compra-lo.

  5. Interessante. Hackers, conexão Brasília, chiclete, altas autoridades!? LEI ABUSO DE AUTORIDADE às pressas. Tudo muito concatenado.

    1. Esse cara deveria passar uma temporada em Guantánamo.

  6. Sem querer desmerecer a nossa Policia Federal, acho que poderiamos solicitar ajuda do FBI e quem sabe do MOSSAD. Eles possuem experiência e tecnologia para lidar com terroristas.

    1. Eu estou achando que a brincadeira do Bolsonaro de fazer "cocô um dia sim e o outro não" vai virar numa merda que virá de uma vez só chamada LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE. Bolsonaro não tem por onde escapar; ou se indispõe com Maia ou com seus eleitores! Tá enrascado! Vendeu a alma por seus filhos ou por seus projetos?

    2. Também acho isto. A relação de Bolsonaro e Dias Tofoli está um tanto esquesita

    3. Por que será que passa pela minha cabeça que Bolsonaro já é refém de “ O Mecanismo “ ? Deve ser bobagem minha...será?

  7. A máxima agora não é "siga o dinheiro", mas sim: "onde está o chiclete"? Ao que tudo indica, este "chiclete" está grudado e pode emelecar muita gente.

Mais notícias
Assine
TOPO