Doleiros atômicos

26.07.19

Advogados que atuam na Lava Jato do Rio de Janeiro monitoram os desdobramentos de ao menos dois acordos de delação premiada fechados pela força-tarefa com doleiros. Quem acompanha o caso de perto diz que as revelações dos irmãos Marcelo e Roberto Rzezinski e de Sérgio Mizrahy, que trabalhavam em parceria com o estrelado Dario Messer, alcançam políticos e devem causar estragos quando o Ministério Público deflagrar operações a partir do que eles contam.

Reprodução/redes sociaisReprodução/redes sociaisMesser: parceiros do doleiro estão delatando

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Pelo amor de Deus; vamos guardar esse senhor com o máximo de segurança, vigilância. Ele deveria ir para alhum Forte da Marinha. Ele é um arquivo preciosíssimo e Cabral e sua gangue pode calá-lo em Bangu. Acorda Brasil.

  2. Do BNDES vem o assalto do ladrão em Curitiba. E com doleiros, vem a cereja do bolão q eles fizeram com os nossos impostos pagos pra esses bandidos destruirem a vida de umas CINCO gerações.

    1. Ritos e trâmites necessários ao bom andamento das investigações. Essa é a diferença da Lava Jato. Checar as veracidades das delações.

  3. Acho muito otimismo agora q o Bozo se mandou pro lado da ORCRIM para proteger o filhote e a si proprio dos negocios com milicianos.

    1. Que invetiguem e julguem quem quer que seja. Não existe bandido de estimação aqui.

    2. Ñ é bom q verdadeiros brasileiros continuem seguindo os exemplos deixados p corja q assolou o país na corrupção. Acusar somente onde tem fumaça é essencial. O Toffoli não aliviaria o governo. Sua atitude é conseqüente e prejudica a todos nós q vimos lutando p um novo PAÍS. Afinal, 1 ala do Coaf esta verificando as contas das esposas do Toffoli e Gilmar Mendes. Ah, agora c esta medida parou tudo. Não é o q a NAÇÃO, q ñ quer o Aécio, quer desse ministro do STF. Sei q vc faz parte da sociedade.

    3. vc tem provas concretas do que escreve? apresente na justiça e veremos os reais fatos e assuma as consequências não e mesmo?

  4. conheco sergio mizhari do bairro do grajau no rio de janeiro. era conhecido como maniceira, um pessimo jogador de futebol na epoca. a ultima vez que o vi ele estava sendo expulso da economica premium da latan num voo miami rio. o bilhete dele era da economica comum.

  5. Certamente estes "adevogados" sobem prás "nuvens" todas as informações que conseguem, e as compartilham com aliados, inclusive e principalmente togados. Vez por outra, de caso pensado, podem "vazar" e "interceptar" informações. Os hackers são amadores!

  6. Efeito dominó! Queremos que mais Estados formem trincheiras de suas franquias da Operação Lava-Jato para que a faxina no país seja geral.

    1. Já está mais que na hora de começar a Lava Jato em todos os estados e nos grandes Municípios

  7. O meu sentimento é que agora é que vai começar a festa do Ministerio Publico, antes estavamos mexendo com sardinhas, agora a rede ta pesadona, só tem tubarão la dentro, vai ser um arraso geral.

Mais notícias
Assine
TOPO