Advogado na polícia

12.07.19

Os encarregados do inquérito aberto pela Polícia Federal para apurar se há personagens ainda ocultos por trás da facada em Jair Bolsonaro ouvirão mais uma vez o advogado de Adélio Bispo de Oliveira. O depoimento será nesta sexta-feira, 12. Eles querem que Zanone de Oliveira Júnior esclareça uma entrevista recente em que disse que órgãos de imprensa estariam custeando despesas da banca. O próprio Zanone afirmou, depois, que estava se referindo a gastos de viagens que fez para falar em programas de televisão. Mas, para que não pairem dúvidas, os delegados fazem questão que ele diga isso formalmente. Aliás, eles devem aproveitar a oportunidade para perguntar se o advogado se dispõe a liberar o acesso a seu telefone celular, que foi apreendido, mas não ainda não pôde ser periciado por força de uma liminar.

Agência BrasilAgência BrasilO advogado Zanone Júnior: de volta à PF

Já é assinante?
Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Assine a Crusoé

*válido até 30/06/2021

Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Um país que impede inspeção em provas que podem elucidar a autoria de atentado, quase fatal, ao Presidente da República é um país FRACASSADO!

  2. Mas é claro que a esquerda brasileira está por trás do atentando ao presidente Bolsonaro. Só acredita na doidice do Adélio Bispo as autoridades que estão acobertando os mandantes e os esquerdopatas de plantão. De resto, ninguém acredita nesse "conto da carochinha".

  3. Essa liminar que proíbe perícia no celular é o típico ato injusto com a finalidade de obstruir a Justiça - mas a Verdade não pode ser obstruída e ela será revelada.

    1. Lembrando que a liminar foi concedida pela, até então, corretíssima, ministra Carmem Lucia! Foi chocante! É a primeira vez, desde sua nomeação, que uma decisão dela atende a interesses escusos, partindo de quem assinou o pedido, o super esquerdista e desequilibrado (por defender tanta ideologia comunista e defensora de criminosos) Presidente da OAB federal, Felipe Santa Cruz!

  4. É inacreditável que um ato, que com certeza foi premeditado para influir na Democracia, mudando o rumo de uma eleição, tenha uma liminar e não se possa fazer nada para elucidar o crime, acreditando-se em uma baboseira de que o autor é mentalmente afetado.

  5. Acredito que todos têm o direito à defesa. Acredito, também, que os advogados devem ter transparência, ética e moralidade. Em nome da defesa do seu cliente, não se deve omitir o verdadeiro potencial ofensivo do réu, pois essa omissão salva o cliente, mas condena as vítimas, a sociedade.

    1. cada vez mais só encontro advogados mal caráter. mais que entre médicos, engenheiros, professores e até policiais.

  6. É inacreditável que a justiça dependa desse advogado para *periciar* um material tão importante numa investigação. Pensei que a justiça fosse mais poderosa ! Vexame !

  7. Se o atentado ao Bolsonaro foi idealizado por interesse político e não a loucura de um anônimo, tudo deve ter sido muito bem estruturado. A conveniência de convencer ou débil mental, a estrutura advocaticia para manter(incrível) em anonimato os patrocinadores de uma banca de advogados ditos caros. Será que são as "forças ocultas " alegadas para a renúncia do Jânio Quadros?

  8. Para perpetrar um crime, Adélio não sofre de nenhum transtorno mental. Pra cumpri pena ele é inimputável. Essa justiça tupiniquim é um primor de eficiência.

  9. quem vai ser CORAJOSO e cassar esta LIMINAR que IMPEDE o ESCLARECIMENTO de um crime, e sabermos os verdadeiros mandantes do ATENTADO contra BOLSONARO.Todos sabemos que o mandante não foi uma "voz do além", como disseram Adelio e seu advogado !!!

  10. 🇧🇷 Quem paga os honorários dos advogados é Gleen Greenwald através de suas empresas de fachadas abertas para esquentar os dólares que entram criminosamente para financiar atentados como o de bolsonaro e espionagem.

  11. Quem deve, não tem o que temer. Coisas boas são feitas a luz, onde todos possam ver. As escondidas, são reservas a escuridão.

    1. Errata... Onde se lê "Quem deve. leia-se "Quem não deve.

  12. O cacete este assunto do Adélio, do Pessoal, dos 39kg, da rede Globo trabalhando contra tudo, do Reinaldo Azevedo q faliu a Veja e vem destruindo a Band, da Folha q está se reduzindo a 1 folha. Então vamos falar do que interessa: O parlamento pautar o fim do Foro privilegiado e reafirmação da prisão em segunda instância.

  13. Se houver gente por trás do advogado, eles irão protegê-lo a tudo custo, mas a rede em torno dele pode ser formada, quais são os pontos em comum que ligam facções, a OAB, gente do judiciário (incluindo o juiz do caso), a extrema imprensa lulista, políticos ao advogado, todos eles são necessários para se acobertar a trama. Quem da imprensa, do PSOL, do PT, de facções criminosas poderiam ser os pontos de contato com Adélio?

    1. 🇧🇷 Quem paga os honorários do advogado do ADÉLIO é o Gleen Greenwald através de suasfirmas de fachadas abertas para esquentar os dólares que entram ilegalmente para financiar atentados e espionagem

  14. Quem foi capaz de se associar ou planejar o atentado à Bolsonaro, não iria à Venezuela para engendrar terrorismo de Estado nem se associaria ao PCC e o CV? A trama toda aponta para mais do que alopragem, trata-se de pura distopia e transtorno delusional, todos os elementos da trama vão na direção de indivíduos completamente fora de si e com total falta de um mínimo de princípios morais e éticos, não se pode excluir a possibilidade que haja verdadeiros "psicopatas" por trás da trama.

  15. Quem participou de um atentado farseco à caravana de Lula, não chegaria ao ponto de planejar e financiar o atentado à Bolsonaro? Quem tentou desacreditar e lançar dúvidas sobre o atentado, não participou ou sabe de informações acerca dele? Quem tem coragem de assustar um parlamentar e comprar o mandato dele, não teria coragem de financiar e manipular um idiota com ambições magalomaníacas, inclusive iludindo-o com promessas de financiamento e a esperança de que ele se elegesse?

  16. A estória de como Assange manipulou Chelsea Manning se encaixa perfeitamente no caso de Adélio, regulando ou não, ele apresenta o perfil de alguém suficientemente manipulável para cometer um atentado aloprado. O advogado dele não vai revelar nada, se fosse assim, pq ele pegaria o caso em primeiro lugar? Qual é a relação de Adélio como membros da extrema imprensa lulista, incluindo Greenwald? Qual é a relação do advogado com membros da seita lulista, incluindo OAB, judiciário, imprensa e facções?

  17. Isto tudo é uma farsa escandalosa. Um escárneo da vitória do povo brasileiro nas urnas que elegeu Bolsonaro na que seja esclarecida essa violenta, agressiva tentativa de assassinato ao cidadão candidato a Presidência do país. Para quem trabalha ideologicamente esses responsáveis (?) pelo inquérito? SE NOS EEUU fosse, a corja toda estaria presa sem reservas. Isto é uma vergonha!

  18. Hugo, adorei se comentário e concordo com você! Acredito até mesmo que o próprio Bolsonaro planejou junto com o Adélio e a Maria do Rosário a facada, só pra ganhar a eleição, mas Chica da Silva tinha outro pretendente e obrigou a princesa a se casar com Tiradentes. É a esquerdalha sendo o que são: Bando de imbecil!

  19. A PF fica perdendo tempo com esse caso. Quanto mais se fala, mais serve de propaganda para o Bozo. A PF sabe e qualquer um de inteligência mediana também sabe que o esfaqueador apenas tentou eliminar um concorrente, ou seja, outro louco. O resto é encenação e enganação por parte do Bozo para distrair seus seguidores.

    1. A fala do Hugo, diz exigir uma inteligente mediana no caso da facada ao Bolsonaro, justamente o q faltou para q ele entendesse a trama.A superficialidade vem da deficiência cognitiva ou ideológica ?

    2. comentário de idiotas. Adélio foi manobrado por entidades poderosas . partidos políticos, PCC, entidades de classe etc etc ...

    1. Ao meu ver advogados de criminosos são tão criminosos quanto !

  20. Advogado do tipo do que apareceu agora para defender o sargento preso no desembarque ma Espanha, com 39kg de cocaína, que em sua tese de defesa diz que “é tudo uma armação para prejudicar o governo e, especialmente, o presidente”. Ora, quem colocaria em jogo 5,8 milhões de reais em um projeto que, com apenas um pacote dos 37 apreendidos, teria o mesmo efeito?

    1. Perfeito teu comentário. Extremamente idiota a tese. Deve ter comprado o Diploma inclusive do ensino básico.

  21. O celular tem que ser periciado! O dele e todos os apreendidos do Adélio... o quê que é isso? Os criminosos mandando na investigação? Mudemos a lei oh parlamentares! 👁👁👁👁👁

    1. Ainda não entendi.... Como isso é possivel, um crime hediondo ser boicotado na justiça , tentativa de homicidio.....

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO