Roadshow

11.04.19

No próximo mês, Jair Bolsonaro deverá voltar aos Estados Unidos. Além de receber o prêmio Person of the Year, concedido pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, ele terá encontros com representantes de grandes bancos, como Citibank, JP Morgan e Bank of America. Em junho, Bolsonaro participará no Japão da reunião do G20. A ideia do Planalto é que ele aproveite a viagem para visitar um país europeu e outro árabe. Ainda não há definição de quais serão esses países.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéA equipe internacional do Planalto trabalha na organização das próximas viagens

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Enquanto estiver fora, somente fala merdas, nao as faz, pq o vice tem qualificaçao melhor. Mas se nao falasse merdas, seria ótimo pq precisamos vender...vender... e viajando se consegue muito. Alem disso aqui os problemas se amontoam e ele nao se cansa de aumenta los. Assim, ele viajando, boa parte das crises vao junto

  2. Esse tipo de prêmio tem um cunho ideológico globalista! O tal Filipe crítica os globalistas mas não perde uma boquinha de ir passear em NY para se curvar à agenda global.

  3. Anotem, depois da dilmada na petrobras, "person of the year"somente de voltar atras na 2@ ou 3@ e o preço das açoes petrobras se recuperarem........os aposentados e investidores americanos náo perdoam taridores e incompetentes....o JB é um fanfarráo

    1. Burrada é você pensar que 60% da população votante errou.. e tu, votou no Falsidad?

    2. Qual era a "opção" melhor mesmo? As velhas raposas (ou seriam ratos?) da política ou alguns "novos" que nada querem mudar?

    3. É não!!! Tínhamos escolhas melhores. Mas o efeito manada falou mais alto junto aos iludidos sugestionaveis. Agora é esperar mais 4 anos para, quem.sabe, corrigir a burrada.

    1. Acho que quem deveria ir nessas viagens era você, defecar pela boca suas asneiras, não o Presidente....

  4. Abre a economia Jair! Deixe grandes bancos voltarem ao Brasil! Empresas estrangeiras sempre foram as que melhor remuneram seus colaboradores além de valorizarem e proverem treinamento de alta qualidade! Trabalhei no Citi por quase 30 anos por isso afirmo!

  5. Tem um ditado popular mui sabio: "não te escore em cerca podre" A política é essa. Nunca vi um país pobre ajudar outro lascado. Avante BOLSONARO.

  6. Tem um ditado popular mui sabio: "não te escore em cerca podre" A política é essa. Nunca vi um paus podre ajudar outro lascado. Avante BOLSONARO.

    1. Tem um ditado popular mui sabio: "não te escore em cerca podre" A política é essa. Nunca vi um país pobre ajudar outro lascado. Avante BOLSONARO.

  7. A situação atual do Brasil requer muita diplomacia para trazer de volta o capital externo. As viagens presidenciais são fundamentais para isso. E por aqui ele tem uma excelente equipe montada parangonas conta...

    1. Joel, explica aqui então a política internacional do Bolsonaro...

    2. Você é um petista e nunca votou no Bolsonaro. mentiroso FDP?

  8. Pqp será que vamos ter um outro Viajando Henrique Cardoso??? Sr presidente nos o elegemos para o que o Sr fizesse o que ora propunha: trabalhar caralho

  9. Aprendam o papel do presidente é negociar investimentos para a nação O governo deve ser o maior negociante do progresso do país Vejam Lula negociou o fim dos recursos da nação Bolsonaro está tentando trazer de volta nosso dinheirinho Acorda Brasil

    1. É preciso desfazer a imagem negativa que outros presidentes deixaram lá fora.

Mais notícias
Assine agora
TOPO