Gleisi fica

08.03.19

A despeito do movimento de uma ala de dirigentes do PT para destronar Gleisi Hoffmann da presidência do partido, a ex-senadora e agora deputada paranaense deverá ser reconduzida ao posto. O motivo: Lula não admite a possibilidade de um plano B. Da cadeia, nos encontros reservados que mantém com seus aliados mais próximos, o ex-presidente tem operado fortemente para impor sua vontade. A disposição de Gleisi para defender bandeiras caras ao chefe petista, como os ataques diretos à Operação Lava Jato e o movimento “Lula Livre”, é a principal razão do apoio incondicional que ele tem prestado a ela.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéGleisi: Lula quer que ela continue a defendê-lo, e na presidência do PT

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Que vontade q eu tenho de gravar um filme pornô com essa safada..."A Amante dos Aposentados" e ela peladinha só de colarinho branco.

  2. Gostaria de ser informado como anda o assunto dessa ex senadora e seu marido! Sumiu os processos, esqueceram, ou era tudo mentira ?

    1. Calma, gente. O Mico Aurélio já está arranjando um jeitinho de mandar o Brahma prá prisão domiciliar. Só falta resolver o problema do uso de tornozeleira eletrônica que o Brahma não aceita usar.

  3. Até quando ver essa corrupta no parlamento. Os Paranaenses traíram o Brasil, mandando ela pra Brasilia, tinha que ser pra cadeia.

  4. Incrível constatar que um criminoso tenha todo esse aparato para coordenar seus suditos de dentro de um presídio da Polícia Federal, muito suspeito isso.

    1. Concordo e acho que deveriam afastar agentes próximos ao ladrao presidiário. Tenho pensado muito sobre isso e sobre suas mordomias la dentro( sera que ele que fica la dentro a noite? conheci casos da scuderia Lecoq de SP quem era preso saia a noite para a balada e andavam tranquilamente p SP). outra coisa q me intriga é o fato que os filhos do larapio estao ai todos soutos e gastando o dinheiro roubado e nao ê pouco e nossa a justiça calada. O que se tem por traz disso tudo????

  5. Perda de tempo do condenado preso no SPA da PF em Curitiba, com esta camarada irrelevante e incapaz assim será seu fim, pois ela quer poder absoluto e dinheiro nada mais

    1. Essa Senhora pelas atitudes mais representa um hospício do que um partido político. Sem noção!

  6. Nem o decidido e deslavado apoio da CNBB salva o PT. Ainda vivem no passado quando mandavam, desmandavam e pilhavam o País. Já foram desmascarados apesar do apoio da grande mídia. Seja com a Gleisi ou qualquer outro dirigente o desmonte do partido corre acelerado.

  7. Um Partido que se ajoelha para um criminoso, além de reduzir moral, política e eticamente, TODOS os seus quadros a pó, coloca todo o nosso sistema político no mesmo nível, desmoraliza a própria nação e suja, mais ainda e mais que nunca, a imagem do país perante o resto do mundo. E tudo isto sob a proteção de um estranho e triste sistema eleitoral Jaboticabal e os olhos cândidos de uma cada vez mais tolerante e plácida Justiça.

  8. E quando a Gleise for condenada, quem Lula vai indicar, alguém da Globo, quem sabe alguém da Crusoé, Folha, etc? ou vai tentar Haddad de novo? Quem sabe o José Abreu? aaaakkkkk

  9. Ótimo! Lula em matéria de escolhas é "brilhante". Dilma, Gleisi, Haddad... Assim ele afunda ainda mais o PT. Se ele fosse um estrategista realmente bom, ele não estaria condenado (até agora) a 25 anos de cana. E estaria mais uma vez presidente. É necessário desconstruir cada vez mais a propalada "sabedoria" do Lula. Não é sabedoria, é apenas malandragem. E o saco de vigarices se esvazia.

    1. Tens razão xará, o Lula não é inteligente, ele é malandro , e malandro demais se atrapalha.

  10. Neste ponto concordamos com Lula. A coxa/amante é o nome ideal pro cargo, outra alternativa à altura seria dilma Rousseff, top em comunicação, ganha até do Bolsonaro. Um Timão eim..... Vai curíntia!

  11. PTistas e militantes representam a caricatura de uma esquerda em chamas que inconformada com a perda da sinecura e ascensão de uma nova cultura sustentável e proficiente, agonizam de forma piegas sua necessidade hedonista de micro experiências que supram sua existência vazia reivindicando de forma tosca sua inércia existencial e a falta de significado de vida em um país em plena transformação. Triste manifestação que rouba o foco de movimentos sociais que poderiam ter alguma legitimidade.

  12. É bom que ela fique no cargo.Fala tanta bobagem que acaba beneficiando a todos que são contra o PT retrógrado.E o partido vai se esfacelando.

  13. A postura arrogante do PT, que sempre tratou seus aliados como capachos, é cantada em prosa e verso. Só que, sob a administração de Gleisi Hoffmann, além da arrogância, o PT também passou a ter delírios de grandeza e dissonância cognitiva. O PT vai ser destruído de podre e ela vai ser a principal responsável.

  14. Ótima notícia. Um novo mandato à frente do comando da seita corruPTa será suficiente para que a Amante (ou prefere Coxa?), enterrar de vez essa agremiação criminosa travestida de partido político

  15. Essa é a sorte do governo Bolsonaro. Enquanto essa guerra interna do PT continuar esse governo ainda sem base no Congresso vai gastando tempo e a paciência dos eleitores. Porém, se a oposição conseguir se unir será o fim do que nem se quer começou. Portanto Bolsonaro, Pelo amor de Deus!, largue o Twitter, as lives, as viagens e trabalhe em prol de uma base sólida para aprovar a reforma da previdência. Não queremos que a esquerda volte!

    1. Você esta certinha Chris, que o presidente te ouça!

    2. Em nome dos que levantam cedo e lhe confiaram o voto, trabalhemos.

    3. Muito preciso esse comentário.Isso mesmo, Jair Bolsonaro , você foi eleito pra melhorar o Brasil e não pra ficar no Twitter .Se contínuar vai acabar perdendo base pra aprovar a previdência

    4. Estamos caminhando em passos largos rumo a retomada do crescimento. Vamos trabalhar sem trégua na reforma da previdência. O que se espera é uma postura mais discreta da presidência, não tirar o foco do que é necessário. Esqueça as redes sociais. Isso é tudo que a quadrilha quer. Vamos usar as redes com discrição. Vamos trabalhar, Presidente. Temos muito que trabalhar do que ficarmos com picuinhas que só interessa aos grupos de oportunistas. Seriedade, trabalho e discrição.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO