O celular de Cardozo e o fantasma do porto

25.05.18

Logo após circular a informação de que José Eduardo Cardozo havia sido contratado para defender a Rodrimar, investigada junto com Michel Temer no inquérito dos portos, o celular do ex-ministro de Dilma não parou. Gente importante queria saber se os donos da empresa tinham decidido fazer delação premiada. Como alguns dos curiosos eram ligados ao atual governo, Cardozo enxergou na preocupação um sinal de que Temer anda assustado e, mais do que isso, tem culpa do cartório.

Câmara dos DeputadosCardozo: um petista cercado de curiosos sobre Temer (Agência Brasil)
 

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ele defendia Dilma e a chamava de honestíssima, imagino o adjetivo que dará ao santo Temer... Gostei da escolha do advogado, porque só assim sabemos que Temer perderá a causa.

  2. E aí, ele convocou seu colega de profissão, desde o julgamento das pedaladas, o célebre Dr. THOMÁS TURBANDO !!!! Está bem assessorado !!!

  3. A culpa do presidente está a olhos nus. Não precisava dessa equação toda pra se chegar a esta conclusão. Quem não deve não teme e deixa apurar.

  4. Suspeito em todos os aspectos. O Cardoso é um petista do grupo dos irracionais, perigosos, longe dos interesses e das necessidades sociais!

  5. Por mais bem pago que será, a Rodrimar vai sambar na curva. É só levantar fatos, notícias e pessoas da área que atuam em Santos. O Moro ou outro padrão-Moro, vai ter um filé pra deliciar o país.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO