Medo de veneno
Com medo de ser envenenado, Jair Bolsonaro se abastece, vejam só, na cozinha de Michel Temer. Quando está em Brasília, a comida do presidente eleito tem sido preparada no Palácio do Jaburu, onde mora o atual presidente. É levada até ele por funcionários do Planalto, em uma cuidadosa operação logística. Na última terça-feira, por exemplo,...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Com medo de ser envenenado, Jair Bolsonaro se abastece, vejam só, na cozinha de Michel Temer. Quando está em Brasília, a comida do presidente eleito tem sido preparada no Palácio do Jaburu, onde mora o atual presidente. É levada até ele por funcionários do Planalto, em uma cuidadosa operação logística. Na última terça-feira, por exemplo, o farnel foi transportado até o gabinete de transição, onde Bolsonaro almoçou com o futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. Fontes do palácio dizem que as refeições são produzidas no Jaburu por “questões de segurança”, a pedido, depois do atentado sofrido em Juiz de Fora. A preocupação é, sim, com uma possível tentativa de envenenamento. A operação especial na cozinha de Michel Temer não se dá propriamente porque Bolsonaro confia no emedebista. A explicação tem a ver, na verdade, com a confiança do presidente eleito nos ex-colegas de caserna: desde que Temer assumiu o Planalto no lugar de Dilma Rousseff, a cozinha presidencial é comandada por taifeiros militares. Antes mesmo de Bolsonaro, o próprio Temer já temia sabotagens nos seus pratos. Os tempos bicudos em Brasília fazem lembrar a Rússia de Rasputin.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Nialucas
2018-12-05 22:52:39Seria cômico se não fosse trágico... Manda o cozinheiro experimentar primeiro a comida, porque matar aliado não é problema, difícil é matar a si mesmo. Só acho.
Erika
2018-12-03 22:23:55Basta lembrar do caso Celso Daniel. PT/PCC, tudo junto e misturado. Pena de morte para traficante seria uma excelente solução para o Brasil!
CLAUDIO
2018-12-03 19:30:02Jamais subjugue seus inimigos. Eles são capazes de se travestirem de amigos para por fim a sua jornada. O ser humano é tão confiável que mesmo quando andavam somente em dois um matou o outro e ainda perguntou com a cara mais lavada: "...não sei; sou o guardador do meu irmão...?" Olho vivo e pé ligeiro, como bem já dizia um antigo Comandante Militar.
Suelly
2018-12-02 15:39:01Quem levou um facada q quase lhe tirou a vida tem de ter seus cuidados. Alem do fato de q o Jair Bolsonaro não foi empossado como Presidente do Brasil.
Marcelo
2018-12-02 14:57:10Lembremos todos as "coincidentes" mortes em torno do caso Celso Daniel!
Ronaldo
2018-12-02 13:46:43Vai ser assim mesmo, quando se mexe com bandidos em todos os níveis, tem que se tomar cuidados redobrados. O Brasil tem uma historia inigualável de Presidentes e politicos de renome mortos por acidente/doenças: Castelo Branco, Costa e SIlva, Juscelino Kubischek, Filinto Muller, Ulisses Guimaraes, Tancredo Neves, Eduardo Campos, Teori Zavascki - Ta’ OK? Não existe outro país no mundo com tantas coincidências. Carro blindado e muita segurança - mas muita mesmo, são bilhões de dólares roubados.
Paulo
2018-12-02 11:24:13Pc. É um risco real a ser considerado.
Gustavo
2018-12-01 23:08:46Rússia de Rasputin? Passamos a revolução bolchevique tupiniquim, não estamos entrando nela, posso escrever em azbuka, acho que vais entender melhor, pelos menos intuitivamente
Quiet
2018-12-01 22:48:12Como diria a vovó: prudência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. kkkk
Edmar
2018-12-01 20:52:47DEPOIS DE SER ESFAQUEADO EM PLENA LUZ DO DIA, EM MEIO A UMA MULTIDAO, TODO CUIDADO E POUCO! A PERVERSIDADE DESSA GENTE FARIA INVEJA A RUSSIA DE RASPUTIN!