Paulo Guedes, segundo o MP
Ao abrir investigação contra Paulo Guedes por suspeita de irregularidades em negócios com fundos de pensão, o Ministério Público Federal em Brasília mencionou o caso, revelado por Crusoé, em que o Posto Ipiranga de Jair Bolsonaro é apontado como beneficiário de operações irregulares realizadas por uma corretora na Bolsa de Valores do Rio de Janeiro....
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Ao abrir investigação contra Paulo Guedes por suspeita de irregularidades em negócios com fundos de pensão, o Ministério Público Federal em Brasília mencionou o caso, revelado por Crusoé, em que o Posto Ipiranga de Jair Bolsonaro é apontado como beneficiário de operações irregulares realizadas por uma corretora na Bolsa de Valores do Rio de Janeiro. Ao fazer a “análise de histórico pregresso dos investigados”, os procuradores afirmam que o esquema nos fundos segue o mesmo modus operandi do esquema descoberto na capital fluminense. Eles dizem ainda que as irregularidades são similares às que vieram à tona na CPI dos Correios e que, mais tarde, foram detalhadas pelo operador de mercado Lúcio Bolonha Funaro em delação premiada. Funaro, por sinal, foi chamado para prestar depoimento. Antes dele, o próprio Paulo Guedes será ouvido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Ana
2018-11-23 09:10:52Parabéns a Crusoé que tem buscado ser uma imprensa compromissada com a verdade e não com o que alguns gostam de ler. Inclusive já tinha publicado antes o envolvimento de Paulo Guedes com os fundos de pensão.
DAVE FERNANDES
2018-11-22 08:57:00deixa ocara trabalhar MP, vai atrás de concluir o que tem provas cabais
Antonio Welton
2018-11-20 17:05:08Estamos de olho hein, seu Paulo Guedes!
Amelia
2018-11-20 02:00:40Paulo Guedes é 10! Vai salvar o País!!
Clarice
2018-11-18 09:12:15? Mais detalhes!
Fabio
2018-11-17 21:52:32Fundamental investigar. Esse cargo não é pra duvidosos, não podemos mais adiante descobrir que fomos enganados. Ou é patriota e sério ou fique na iniciativa privada assumindo risco no próprio negócio, sem envolver o país.
Maurício
2018-11-17 18:16:38Resta saber qual banda do MPF está responsável pela causa: a menor, profissional, ou a esquerdista.
TANIA
2018-11-17 16:51:01Todos devem ser investigados e tem direito a uma explicação. O presidente Jair deve prestar atenção e ouvir diversas opiniões para analisar bem prós e contras. A transparência e a confiança é muito importante para um governo que luta contra corrupção. O super ministro deve se defender e devolver dinheiro ilícito se julgado culpado. A alta competência pode ser usada com ética e responsabilidade é o mínimo que esperamos de um super ministro da economia tão admirado pelo Presidente
Matilde
2018-11-17 12:50:34Quem não está limpo deve cair antes de causar confusão.
Amelia
2018-11-17 01:17:09A Crusoé está caindo nos mexericos da oposição petista? Eu não acredito! Porque conheço o bom jornalismo da Crusoé é muito mais Paulo Guedes que conheço há décadas e sei de sua correção. Capacidade profissional e patriotismo!