Granja e Alvorada à disposição

26.10.18

Assessores do governo correm para deixar a Granja do Torto e o Palácio da Alvorada prontos para uso já nas próximas semanas. O serviço começou a ser feito a toque de caixa depois que emissários de Jair Bolsonaro fizeram chegar a auxiliares de Michel Temer a informação de que, caso confirme a eleição no domingo, o presidenciável do PSL gostaria de se mudar para uma das residências presidenciais antes mesmo de tomar posse, por questões de segurança. A Granja do Torto, que não é usada há anos e se transformou em um depósito, tem dado mais trabalho para as equipes destacadas para o serviço. O Alvorada já está praticamente pronto para ser ocupado. O palácio chegou a passar por uma pequena reforma logo que Temer assumiu o cargo de presidente. O emedebista, porém, preferiu ficar no Jaburu, a residência oficial dos vices.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéO Alvorada nesta quinta-feira: preparação para receber novo inquilino

Já é assinante?
Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Assine a Crusoé

*válido até 30/06/2021

Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Completando ...Granja do Esplendor, da Águia, etc.... e Palácio do Jaburu.(jaburu expressão usada para se dizer de uma coisa feia) ...realmente alí só morou coisa ruim e feia...Dilma Temer essas coisas horrorosas...palácio tem que ter nome adequado...

  2. Não sei porque escolheram nome de TORTO para uma moradia...seria pelos maus presidentes que ali estiveram ? se esta será a moradia escolhida por Bolsonaro sugiro a troca do nome por outro mais condizente com seu caráter reto, limpo. Que tal ?

  3. O sr. Jair tem mesmo que equilibrar suas forças, se recuperar bem pq tem que estar inteiraço para assumir o país. Não é fácil passar pela experiência que ele passou no episódio Adélio. Boa recuperação!

  4. Conheci a granja do torto quando fui servir na Casa Militar da Presidência da República no governo do FHC, acho uma boa opção fazer o ninho da águia lá um lugar bonito, agradável tem uma estrutura muito boa e também para segurança.

  5. Capitão mantenha o espírito de soldado:simplicidade,aversão a luxo,firmeza com humildade.Lembre-se: "O soldado é superior ao tempo.Mas,inferior a ......

  6. Vai ser divertido!!Alguém que simpatizo assumindo a nação.Tantas coisas para serem mudadas...Mas a educação merece ser a primeira da lista.Não sei como os professores conseguem enfrentar esses alunos que sabem que não poderão ser tocados ou ofendidos.Só circulando pelas escolas oara saber.Chego a pensar que é a partir dai que poderemos crescer!

    1. Acho engraçado! a maioria desses estudantes que agridem professores são menores de idade! Ora, o codigo civil já tem a solução! os pais são os responsáveis ...por que não os processam ? agressão, dano moral, físico etc...

  7. Além dessa desinfecção, seria bom jogar muito sal grosso para tirar as energias ruins que devem imperar no ambiente. Chamar um Pastor, um Padre, um Pai de Santo, um Xamã, um Rabino e outras possíveis autoridades religiosas para, ecumenicamente, realizarem uma limpeza nos ambientes, kkkkkkkk Depois, avante Brasil com Bolsonaro, Presidente.

    1. Excelente! O PT com Lula e Dilma emporcalharam tudo de bom neste país!

  8. Após uma boa dedetização, para afastar os resquícios da passagem da turma da Dilmanta, deveria ir para o Alvorada... Lugar de Presidente é no Palácio; quem gosta de sítio é o Luladrão...

    1. Temos que verificar naquele “storage”, bancado à época por uma das tais empreiteiras beneficiadas no petrolao, qual o destino dado as peças. Tarefa esta que considero boa para a Crusoé.

    2. RECOLHA TUDO O QUE OS LADRÕES ROUBARAM. O NINE E A TERRORISTA DE UM NEURÔNIO.

    3. Bem lembrado, mas será que o "cofre" onde estavam os itens roubados não foi esvasiado?

    1. Sinceramente...como suportamos esses..esses...enfim.. poderemos ouvir hinos nas escolas e respeito aos professores..como no meu tempo..Viva Bolsonaro

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO