ReproduçãoBolsonaro e Trump: gorjeta de 10 dólares

A volta do messias

30.03.23

Injuriado com as últimas declarações desastrosas do presidente Luísque Inácio Janja da Silva, o ex-futuro presidiário do país resolveu largar seu exílio na Disney e voltar ao Brasil. Jair Bostonaro não admite que nenhum político brasileiro seja capaz de falar mais bobagem do que ele e agora voltou a colocar as suas quatro patas no país para reclamar o seu lugar de fala. Lugar de Falar Bobagem. Em Orlando, o “minto” fez de tudo para se encontrar com seu ídolo Donald Trump, que o confundiu com um entregador do I Food e lhe deu uma gorjeta de 10 dólares.

Segundo os especialistas da Globonews que ainda não foram mandados embora, voltar para o Brasil neste momento pode ser arriscado para o capitão da reserva aposentado. Bozonaro teve que devolver vários presentes que ganhou da Arábia Saudita: relógios cravejados de diamante, pulseiras de brilhantes, braceletes com pedras preciosas, abotoaduras de platina e até mesmo um vibrador Cartier de ouro maciço. Devolver este roliço e reluzente presente deve ter sido extremamente doloroso para o ex-presidente, que se afeiçoou ao valioso artefato erótico, do qual tem, inclusive, dependência física e psíquica. Segundo seus advogados, Bolsonaba imaginou que o vibrador fosse um presente oficial e, por isso mesmo, só se utilizava do intrusivo objeto enquanto estava sentado na cadeira presidencial, o que já é um consolo.

Segundo minhas fontes, o líder máximo da extrema direita no Brasil pretende seguir os passos de Jesus. Todos sabem que o Homem de Nazaré “deu um perdido” num período de sua vida. E só voltou à cena quando arrumou um monte de seguidores que curtiam seus discursos e milagres. Por causa disso, acabou cancelado na cruz. A partir daí, o mundo nunca mais foi o mesmo e surgiram o cristianismo, o teto da Capela Sistina, a Opus Dei e as redes sociais, não necessariamente nessa ordem.

Mas o fato é que a maioria dos bolsonaristas fanáticos foram presos depois do 8 de janeiro e agora não vão poder mais participar das motociatas programadas para o dia 1 de abril. Talvez seja convocada uma vaquejada para comemorar a volta do líder do rebanho, mas isso também pode ser perigoso. Como a carne está custando uma fortuna, é bem provável que alguns petistas radicais capturem o gado para fazer um churrasco com muita picanha.

 

Agamenon Mendes Pedreira é jornalista tombado pelo Patrimônio Histórico Nacional

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Adoráveis minutos de descontração. Mas sabe que você deu uma bela ideia para os sheiks. Presentear primeiras damas com um vibrador em ouro maciço poderá ser classificado, sem nenhuma dúvida, como um presente personalíssimo.

Mais notícias
Assine agora
TOPO