Crusoé
25.05.2025 Fazer Login Assinar
Crusoé
Crusoé
Fazer Login
  • Acervo
  • Edição diária
Edição Semanal
Pesquisar
crusoe

X

  • Olá! Fazer login
Pesquisar
  • Acervo
  • Edição diária
  • Edição Semanal
    • Entrevistas
    • O Caminho do Dinheiro
    • Ilha de Cultura
    • Leitura de Jogo
    • Crônica
    • Colunistas
    • Assine já
      • Princípios editoriais
      • Central de ajuda ao assinante
      • Política de privacidade
      • Termos de uso
      • Política de Cookies
      • Código de conduta
      • Política de compliance
      • Baixe o APP Crusoé
    E siga a Crusoé nas redes
    Facebook Twitter Instagram
    Edição semana 251

    Ricardo Dias: "Vejo a polarização no mundo das marcas com ótimos olhos”

    Cofundador da Adventures, empresa criada para desenvolver produtos com celebridades, diz que Gusttavo Lima e Ludmilla não se prejudicaram por apoiar Jair Bolsonaro e Lula na eleição. Pelo contrário

    Crusoé
    2 minutos de leitura 17.02.2023 03:30 comentários 6
    "Gabinete do amor é uma brilhante ideia de marketing"
    • Whastapp
    • Facebook
    • Twitter
    • COMPARTILHAR
    Atenção!

    Este conteúdo é exclusivo para assinantes

    Acesse esse conteúdo como cortesia da Logo Stake LEIA GRÁTIS Ou Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
    ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
    Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
    Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
    Descontos de até 70%
    Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
    Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
    VOLTAR
    QUERO ASSINAR

    Sua empresa está sendo bombardeada por uma campanha de boicote político na internet? Não mude em nada seu posicionamento. "No mundo da publicidade, do marketing e dos negócios, isso não é tão grave como se imagina”, diz Ricardo Dias, cofundador da Adventures. Especialista em marketing, Dias assegura que, desde que a posição de sua marca seja autêntica e honesta, ela não será prejudicada pela polarização política, e pode até se beneficiar disso.

    Diários

    Senador quer audiência com Ronaldo Fenômeno para debater melhorias na CBF

    Guilherme Resck Visualizar

    Haddad na República do improviso

    Rodolfo Borges Visualizar

    Crusoé 368: A sem noção

    Crusoé Visualizar

    Renan cutuca governo Lula por aumento do IOF

    Crusoé Visualizar

    EUA oficializam fim de sanções à Síria

    Crusoé Visualizar

    Um governo refém de Nikolas Ferreira

    Rodolfo Borges, Wilson Lima Visualizar

    Mais Lidas

    A pegadinha do fim da reeleição

    A pegadinha do fim da reeleição

    Visualizar notícia
    A sem noção

    A sem noção

    Visualizar notícia
    Assinaturas digitais criam nova forma de endividamento

    Assinaturas digitais criam nova forma de endividamento

    Visualizar notícia
    Crusoé 368: A sem noção

    Crusoé 368: A sem noção

    Visualizar notícia
    Haddad na República do improviso

    Haddad na República do improviso

    Visualizar notícia
    Janja e a arte de ignorar o que não se sabe

    Janja e a arte de ignorar o que não se sabe

    Visualizar notícia
    Janja é a nova chanceler do Brasil?

    Janja é a nova chanceler do Brasil?

    Visualizar notícia
    Janja, Janjo e a visão dos ungidos

    Janja, Janjo e a visão dos ungidos

    Visualizar notícia
    Jogo rápido na CBF

    Jogo rápido na CBF

    Visualizar notícia
    O agente secreto da banalidade

    O agente secreto da banalidade

    Visualizar notícia

    Tags relacionadas

    Gusttavo Lima

    Jair Bolsonaro

    Ludmilla

    Lula

    Ricardo Dias

    < Notícia Anterior

    Ministério da Verdade

    17.02.2023 00:00 | 4 minutos de leitura
    Visualizar
    Próxima notícia >

    A mesma coisa, tudo de novo

    17.02.2023 00:00 | 4 minutos de leitura
    Visualizar

    Crusoé

    Suas redes

    Twitter Instagram Facebook

    Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

    Comentários (6)

    Anna Maria De Mattos Barretto

    2023-02-20 18:01:38

    Pode ganhar muito dinheiro mas escolheu imbecis que se aproveitam da ignorância de quem.os segue. No Brasil de hoje se o Marcolla cria-se um site teria milhões de seguidores e ganharia fortuna! Nossos jovens com rara excessos se tornaram repeditores dos absurdos de influencers e estão perdidos, confusos e na fantasia de que tufo é certo, vale tudo em todos aspectos,inclusive em relação à sexualidade.


    Elvio Bernardes

    2023-02-19 09:44:23

    Até os comentários estão minguado


    Iara Belli Passos

    2023-02-18 22:50:51

    Quem segue influencers nao tem capacidade de raciocinio. Nao é por acaso o nosso atraso!


    KEDMA

    2023-02-18 13:00:21

    Se a quantidade de influencers mudasse o Brasil para melhor estaríamos em outro patamar.


    Eduardo

    2023-02-17 10:38:47

    Como homem de propaganda é um péssimo ser humano. Só vê cifrão.


    Valmyr

    2023-02-17 08:04:39

    Que coluna fraca e sem conteúdo. Poderia resumir no título. Triste ver no que essa revista se tornou, já chegou a ser um dos mais importantes veículos de comunicação, e agora segue a mingua


    Torne-se um assinante para comentar

    Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

    Comentários (6)

    Anna Maria De Mattos Barretto

    2023-02-20 18:01:38

    Pode ganhar muito dinheiro mas escolheu imbecis que se aproveitam da ignorância de quem.os segue. No Brasil de hoje se o Marcolla cria-se um site teria milhões de seguidores e ganharia fortuna! Nossos jovens com rara excessos se tornaram repeditores dos absurdos de influencers e estão perdidos, confusos e na fantasia de que tufo é certo, vale tudo em todos aspectos,inclusive em relação à sexualidade.


    Elvio Bernardes

    2023-02-19 09:44:23

    Até os comentários estão minguado


    Iara Belli Passos

    2023-02-18 22:50:51

    Quem segue influencers nao tem capacidade de raciocinio. Nao é por acaso o nosso atraso!


    KEDMA

    2023-02-18 13:00:21

    Se a quantidade de influencers mudasse o Brasil para melhor estaríamos em outro patamar.


    Eduardo

    2023-02-17 10:38:47

    Como homem de propaganda é um péssimo ser humano. Só vê cifrão.


    Valmyr

    2023-02-17 08:04:39

    Que coluna fraca e sem conteúdo. Poderia resumir no título. Triste ver no que essa revista se tornou, já chegou a ser um dos mais importantes veículos de comunicação, e agora segue a mingua



    Notícias relacionadas

    O dia a dia de uma bolsista brasileira em Harvard

    O dia a dia de uma bolsista brasileira em Harvard

    Felipe Moura Brasil
    09.08.2024 03:30 35 minutos de leitura
    Visualizar notícia
    A história da estudante de Medicina que descobriu asteroides

    A história da estudante de Medicina que descobriu asteroides

    Felipe Moura Brasil
    02.08.2024 03:30 21 minutos de leitura
    Visualizar notícia
    Grupo TAPA: "Os consultórios psicanalíticos e os teatros estão cheios"

    Grupo TAPA: "Os consultórios psicanalíticos e os teatros estão cheios"

    José Inácio Pilar
    26.07.2024 03:30 3 minutos de leitura
    Visualizar notícia
    A história do primeiro brasileiro PhD em Engenharia em Harvard

    A história do primeiro brasileiro PhD em Engenharia em Harvard

    Felipe Moura Brasil
    25.07.2024 19:44 40 minutos de leitura
    Visualizar notícia
    Crusoé
    o antagonista
    Facebook Twitter Instagram

    Acervo Edição diária Edição Semanal

    Redação SP

    Av Paulista, 777 4º andar cj 41
    Bela Vista, São Paulo-SP
    CEP: 01311-914

    Redação Brasília

    SAFS Quadra 02, Bloco 1,
    Ed. Alvoran Asa Sul. — Brasília (DF).
    CEP 70070-600

    Acervo Edição diária

    Edição Semanal

    Facebook Twitter Instagram

    Assine nossa newsletter

    Inscreva-se e receba o conteúdo de Crusoé em primeira mão

    Crusoé, 2025,
    Todos os direitos reservados
    Com inteligência e tecnologia:
    Object1ve - Marketing Solution
    Princípios Editoriais Assine Política de privacidade Termos de uso