Ricardo Dias: "Vejo a polarização no mundo das marcas com ótimos olhos”
Cofundador da Adventures, empresa criada para desenvolver produtos com celebridades, diz que Gusttavo Lima e Ludmilla não se prejudicaram por apoiar Jair Bolsonaro e Lula na eleição. Pelo contrário
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Sua empresa está sendo bombardeada por uma campanha de boicote político na internet? Não mude em nada seu posicionamento. "No mundo da publicidade, do marketing e dos negócios, isso não é tão grave como se imagina”, diz Ricardo Dias, cofundador da Adventures. Especialista em marketing, Dias assegura que, desde que a posição de sua marca seja autêntica e honesta, ela não será prejudicada pela polarização política, e pode até se beneficiar disso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Anna Maria De Mattos Barretto
2023-02-20 18:01:38Pode ganhar muito dinheiro mas escolheu imbecis que se aproveitam da ignorância de quem.os segue. No Brasil de hoje se o Marcolla cria-se um site teria milhões de seguidores e ganharia fortuna! Nossos jovens com rara excessos se tornaram repeditores dos absurdos de influencers e estão perdidos, confusos e na fantasia de que tufo é certo, vale tudo em todos aspectos,inclusive em relação à sexualidade.
Elvio Bernardes
2023-02-19 09:44:23Até os comentários estão minguado
Iara Belli Passos
2023-02-18 22:50:51Quem segue influencers nao tem capacidade de raciocinio. Nao é por acaso o nosso atraso!
KEDMA
2023-02-18 13:00:21Se a quantidade de influencers mudasse o Brasil para melhor estaríamos em outro patamar.
Eduardo
2023-02-17 10:38:47Como homem de propaganda é um péssimo ser humano. Só vê cifrão.
Valmyr
2023-02-17 08:04:39Que coluna fraca e sem conteúdo. Poderia resumir no título. Triste ver no que essa revista se tornou, já chegou a ser um dos mais importantes veículos de comunicação, e agora segue a mingua