Entre os tiros e a esperança

28.10.22

A campanha do PT ficou dividida diante da loucura de Roberto Jefferson, que abriu fogo contra uma equipe de policiais. Um grupo sustentou a tese de que os tiros deveriam ser explorados ao máximo na televisão. Outro grupo defendeu que a reta final da campanha deveria ser dedicada a dois temas: “esperança” e economia (com ataques a Paulo Guedes e suas propostas para o salário mínimo). Prevaleceu a segunda opinião e o atentado de Jefferson só foi abordado pelo PT nas redes sociais.

Eduardo Matysiak/Futura Press/FolhapressEduardo Matysiak/Futura Press/FolhapressRoberto Jefferson: explorar ou não sua loucura?

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Quem tem medo do homem Bomba, que um dia já explodiu, sabe que pode explodir novamente.... Velhos parceiros todos eles... Bolsonaro, Lula e Jefferson... todos ratos...

    1. É Bolsonaro!! 22!!! Não tenho palavras p descrever a insanidade dos atos de Bob, porém a indignação dele é fato . Lembremos quando a Carminha disse ,Cala boca já morreu e algum tempo depois age contra a sua p fala , apoiando a censura. O q dizer?!?! Dá p ficar 🤪

Mais notícias
Assine agora
TOPO