Bolsonaro, de novo, desagrada as eleitoras

21.10.22

O episódio das meninas venezuelanas que Jair Bolsonaro narrou em entrevistas acabou causando grande impacto na campanha eleitoral nesta semana. Um banco que contratou pesquisas diárias para tentar descobrir para onde sopram os ventos descobriu que, embora não tenha causado mudanças estatisticamente significativas nas intenções de voto, a história caiu mal entre os cada vez menos numerosos indecisos, especialmente as mulheres, reduzindo as chances de o presidente conquistar votos de última hora nesse grupo.

Foto: DivulgaçãoFoto: DivulgaçãoMichele e Bolsonaro em vídeo que pede desculpas às meninas venezuelanas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Sou do tempo (bem no passado) onde vc escrevia uma carta pro Estado de São Paulo (o jornal…) pra seção “Cartas do Leitor” expondo sua crítica, elogio ou discórdia. Tudo muito civilizado, acho até que no geral havia concordância verbal nos textos… a julgar pelos comentários do povo a essa notícia, ninguém mais le ou comenta a notícia em si, mas pensa em como ela impacta na performance de seu candidato e já sai xingando ou usando dessas ironias idiotas. Estamos emburrecendo rapidamente.

  2. desagrada eleitoras? desagrada as mulheres, é o Lula trair, enganar, sua esposa Marisa, enquanto viva, com várias amantes. Marisa morreu de desgosto. E o LULA , tripudiou em cima do seu caixão

  3. Esta foto deixa bem estampada a figura depreciada da 1ª Dama. Ela deve estar se sentindo uma palh.aça fazendo propaganda para um inde.cen.te que se diz em prol dos valores da Família.

  4. O Bestanaro é o que temos no momento para liquidar de vez com a possibilidade de ver Zé Dirceu, Gleise, Janja e o Corrupto subirem a rampa e voltarem ao local do crime.

    1. Concordo, mas não podemos dar um voto para termos a continuidade, assim o faremos em 2026, ou seja saímos com o PT do poder… estamos caminhando para um solo muito perigoso socialmente falando.

  5. Quem decidirá a eleição: mulheres, pobres, gays, negros, índios, jovens, artistas. Será a vitória das minorias afetadas pela pandemia, pelo autoritarismo, pelo machismo,pelo preconceito e pela ignorância - valores do rebanho majoritário. Lula 13.

    1. Matematicamente as minorías UNIDAS podem sim ter poder maior que a maioria DESUNIDA

    2. Matematicamente, minorias não podem decidir pela maioria…

    3. Pois é nome de vedete do Carlos Machado. Te ferrastes, o certo é Lula 15.. quiiiiiinnnnzeee.. pergunta pra Simom Tebes, que ela confirma.. é 15.. quiiiiinnnzeeeee

    4. Primeiro turno revelou que 47% das pessoas de bem, aceitam corrupção e que 43% das pessoas de bem aceitam milicianos e com isso vamos ao segundo turno, eis um fato inquietante...pessoas de bem?

    5. Eu pensava que a eleição seria decidida pelos brasileiros, e que tanto fazia se se esse brasileiros fossem mulheres, pobres, negros, gays, etc. Mas não existe mais Brasil, pelo jeito, existem só minorias pra serem manipuladas e tangidas. Tempos estranhos!

    1. Certíssimo Marco. Bolsonaro e o seu orçamento secreto representa Corrupção + Ditadura. Vou de Lula 13.

    2. Capitão Cloroquina diz defender os nascituros, porém, deixou morrer os que já nasceram durante a pandemia. Sua insensibilidade é incrível, prefiro um ladrão.

    3. Eleger gente condenada. Botar Gleisis e Zé Dirceus no poder. Com tudo que lutamos contra essa gente, votar neles é dizer, com todas as letras, que o crime compensa e muito. Não estou dizendo que não haja deslizes do outro lado, mas, até agora, não se compara.

    4. Concordo com vc Marco e farei o mesmo.

    5. As duas opções são horríveis, mas um deles tem desejos nada democráticos ou republicanos para o nosso país. Bolsonaro saiu de uma incógnita positiva em 2018 para uma certeza de destino certo para uma ditadura. Meu voto será 13.

Mais notícias
Assine agora
TOPO