PT faz campanha pelo voto útil que não é voto útil

23.09.22

Os petistas estão chamando sua campanha pelo voto útil pelo eufemismo de “voto em Lula no primeiro turno”. A suposta diferença entre as duas coisas está na menção, ou não, aos nomes de Ciro Gomes e Simone Tebet, os candidatos de quem se quer tirar eleitores. “Não estamos atacando outros adversários, estamos tentando mostrar que derrotar o Bolsonaro em 2 de outubro é o melhor para o Brasil”, diz um integrante da executiva nacional do partido.

O melhor para o Brasil seria uma disputa em que Lula e Bolsonaro não estivessem na frente.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéLula: ele quer seu voto já

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Só falta agora os "democratas"da USP assinarem também esse manifesto pelo voto útil, bem ao estilo do PEB- Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros nome (fantasia PT). Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

  2. Isso não é democracia! Aliás, o PT não sabe o que é democracia! Alguém aí acredita que Dirceu - o gurú-mor é um democrata??

    1. FHC e tantos outros afirmam que Lula é um democrata! Sempre respeitou as instituições democrática da República e nunca boicotou o trabalho da Polícia Federal. Ao contrário, sempre atuou pelo seu fortalecimento. Já o atual presidente não dá pra afirmar o mesmo.

  3. A melhor parte da matéria publicada, é o último parágrafo. Nenhum dos dois lideres das pesquisas, que por desventura venha a ser eleito, nos proporcionará 4 anos de paz, segurança e esperança. Deus nos livre dos dois - disputa entre um rato (🐀) e uma besta (🐎).

Mais notícias
Assine agora
TOPO