Data redes sociais

23.09.22

Ao todo, levando em conta posts, likes, compartilhamentos e comentários, a participação de Jair de Bolsonaro na ONU gerou aproximadamente 1,7 milhão de interações nas redes, conforme levantamento feito pela empresa Vox Radar obtido por Crusoé. A maior parte ocorreu no Instagram (844 mil).No Facebook foram 231,4 mil interações, enquanto no Twitter, 630,5 mil.

Nessa última rede, a Vox Radar verificou o preferência política manifestada por quem postou sobre Bolsonaro na ONU. A maioria foi de bolsonaristas (35,6%), em seguida estão perfis não polarizados, com 35,4% do total. Quem manifesta preferência pela esquerda foi equivalente a 19,5% do total, enquanto 9,5% são identificados com a direita fora do bolsonarismo.

ReproduçãoReproduçãoBolsonaro na ONU: críticas ao STF e ao sistema eleitoral retirados do discurso

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse exagero de pesquisas a todo momento é uma manipulação do eleitorado! Essa estorinha de voto útil é a escancarada consequência disso! Manipulacao de voto não é democracia mas arremedo!

Mais notícias
Assine agora
TOPO