Adélio queria ser da Rede
Mesmo após ter sido denunciado por crime contra a segurança nacional, o agressor de Jair Bolsonaro continua a ser investigado pela Polícia Federal. Os agentes, como Crusoé já publicou, buscam esclarecer com quem ele costuma se relacionar e se, eventualmente, alguém pode ter incentivado o crime contra o presidenciável. Na seara dos relacionamentos políticos, já...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Mesmo após ter sido denunciado por crime contra a segurança nacional, o agressor de Jair Bolsonaro continua a ser investigado pela Polícia Federal. Os agentes, como Crusoé já publicou, buscam esclarecer com quem ele costuma se relacionar e se, eventualmente, alguém pode ter incentivado o crime contra o presidenciável. Na seara dos relacionamentos políticos, já se sabe que ele foi filiado por sete anos ao PSOL de Uberaba e tentou, sem sucesso, uma candidatura a deputado pelo PSD. Ao sair do PSOL, ele procurou o responsável pelo partido na cidade do Triângulo Mineiro, José Eustáquio dos Reis, e explicou a decisão. Disse que estava de saída porque pretendia fundar uma representação da Rede Sustentabilidade, o partido de Marina Silva, em Montes Claros, onde nasceu. O plano não se concretizou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Carlos
2018-10-07 07:12:13Cadê os jornalistas investigativos da Crusue pra ajudar nas investigações e divulgar os mandantes e seus tentáculos!!!
Carlos
2018-10-07 07:10:11Cadê os jornalistas investigativos da Crusue, para dá um fim nessa investigação e informar o mandante e seus tentáculos!!!!
Amelia
2018-10-07 00:40:35Será que ninguém descobre o mandante? Que incompetência...
André
2018-10-06 22:48:56Espero que o capitão tão logo assuma o governo, se empenhe em fazer esse vagabundo falar.
Avelino
2018-10-06 19:29:23Alguém pode elucidar a seguinte questão, quem está pagando os honorários advocatícios de Adélio Bispo de Oliveira?
MARIA
2018-10-05 18:02:26Gostaria de saber mais, sobre a foto em que aparece o Adélio Bispo e Gleisi Hoffmman, de rostos colados, como se conhecessem a bastante tempo. Ora, nenhum político tira foto de rosto colado, sem que haja intimidade e relação. Concordam?
Carlos
2018-10-05 14:27:30E interessante que somente poucos mencionam o deputado cuspidor relacionado a esse caso. Sendo do baixo clero se tiver relação vai sobrar para ele,
paulo quaresma
2018-10-05 13:23:22Com um ministro da segurança comunista e um diretor petista da PF, como esperar uma investigação honesta desse crime? Na próxima 2ª feira, se eu fosse o JB, transferia esse diretor prá fronteira com a Venezuela.
Fernando
2018-10-05 12:31:44E é óbvio que os advogados pagos a peso de ouro vão criar uma visão falsa para despistar os verdadeiros responsáveis. De preferência colocando pistas que indicam para adversários.
Antonio
2018-10-05 11:48:10Esse vai ser mais um caso, que um desempregado, tenta um assassinato, não tendo dinheiro para nada e aparece em hotel, visita no congresso, e agora quatro advogados e querem acreditamos que foi tudo isso somente da cabeça desse imbecil?