Não aos debates

26.08.22

O núcleo da campanha bolsonarista avaliou positivamente o desempenho do presidente na sabatina do Jornal Nacional, mas passou a recomendar a ele que suspenda a participação em debates no primeiro turno. Sua participação no da RedeTV! já foi cancelada, o que levou ao cancelamento do próprio evento. Bolsonaro sinalizou com participação no debate da Band, no próximo domingo, mas segue pressionado a desistir. Em relação ao da Globo, marcado para 29 de setembro, a decisão dependerá da avaliação do tratamento que Lula recebeu no Jornal Nacional. O discurso de “Globolixo” já está na ponta da língua.

Foto: Reprodução, TV GloboFoto: Reprodução, TV GloboBolsonaro no JN: discurso contra a emissora está na ponta da língua

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Mais debiloide é impossível. Mas, nos cuidemos ele é parte de um movimento internacional do retorno dos fascistas, nazistas e outros bichos que a extrema direita nos mostram. Ele faz parte de aliados com o Trump, Putin, o Ditador da Hungria, Ditador da Síria, atual Ditador da Crimeia tomada roubada da Ucrânia por Vladimir Putin e outros ditadores que existem no mundo atualmente e os pretendentes na campanha mundial do retorno ao velho descontrole que massacram os mais pobres e menos afortunados.

  2. Para quê debater se não há nada a propôr? Acabe-se com os debates de uma vez. Deixemos a campanha apenas entregue as promessas vazias e mentiras descaradas da propaganda eleitoral oficial e on line

Mais notícias
Assine agora
TOPO