O que Bivar quer saber de Moro

07.01.22

Futuro presidente da União Brasil, partido resultante da fusão do PSL com o DEM, Luciano Bivar jantará nesta sexta-feira com Sergio Moro, pré-candidato do Podemos à Presidência da República, na festa de aniversário do deputado federal Julian Lemos. Apontado como possível vice da chapa, o que poderia elevar a candidatura do ex-juiz a outro patamar em termos de estrutura partidária, Bivar fará uma questão específica a Moro sobre economia. A Crusoé, ele disse que quer saber se Moro tem planos para simplificar o sistema de cobrança de tributos no Brasil. “Atualmente, vivemos um pandemônio fiscal. Gostaria de saber se a equipe econômica do Moro comunga conosco na seara econômica. Somos liberais na economia e também nos costumes. Liberais e democráticos”, diz.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéBivar: dúvidas sobre plano de Moro para simplificação tributária

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O Brasil precisa funcionar e abandonar o atraso que persiste por irresponsabilidade e egoísmo de presidentes e congressistas.

  2. Se a ideia de Bivar é apoiar a ideia imbecil do imposto único do Cintra, é um caminho péssimo. A proposta do Bernardo Apy é muito boa e aprovada por grande parte dos especialistas. Está na hora de parar de querer reinventar a roda. O União Brasil pode ser útil eleitoralmente e para governar, mas precisa ter compromissos com a razoabilidade.

  3. DEVERIA PERGUNTAR PARA O RESPONSÁVEL PELO PLANO ECONÔMICO .O ECONOMISTA QUE ESTÁ ASSESSORANDO PASTORE .MORO NÃO É BOZO

  4. Ouvi uma entrevista com o Bivar. Impossível tê-lo como vice. Ser presidente no novo partido já é bom, não precisa de mais evidência. Não se iludam os políticos achando que o povo esqueceu os 620 mil cadáveres e também sabe quem são os cúmplices dessa desgraça mantendo o lunático no comando!

  5. O cara, para ser político, só precisa ser um bom mentiroso . Ser presidente só vendendo a alma a qualquer preço. Agora ser uma referência moral,como executivo é impossível. dize-mec com quem andas , que direi quem tu és.

  6. Bivar é aquele do "imposto único" (comparável na importância apenas aos tipos de figuras como o falecido do "aerotrem", ao "sou um democrata cristão" ou "a ursal vai dominar"...), só tem voz agora porquê encheu as burras do famigerado PSL...mas é um lobo em pele de cordeiro, o ex juiz precisa ver bem se quer mesmo entrar nessa alcatéia...

  7. .. vamos serenamente a FATOS .. quem era Bivar antes de Bolsonaro? deputado medíocre porvpresidir do Sport maior torcida de PE num partido de meia dúzia de gatos pingados que se tornou segundo maior por causa de que? da escada somos tão tolos para ignorar esta verdade? se mantiver a candidatura Moro terá de ser paciente pois se crescer partidos mais estruturados serão obrigados a apoiá-lo para tentar sobreviver .. em política o apressado pode chegar em terceiro e isto pode ser fatal ao país.

  8. Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” O Brasil finalmente terá Um Governo Fundado no “IMPÉRIO DA LEI!” Não seremos LUDIBRIADOS com o “Velho Truque de MELHORAS na ECONOMIA!” Triunfaremos! Sir Claiton

  9. Que pauta mais superficial !!Até porque sobre o assunto , Moro já se pronunciou . Não confio neste senhor . Deve saber que Moro nunca esteve e jamais estará à venda .

  10. Moro já respondeu em entrevistas que é liberal e também citou a necessidade de simplificação dos impostos. Disse também que o país precisa urgente de reformas tributária e administrativa…

  11. Confiança no cumprimento de compromissos. Já estou de saco cheio de políticos se assumirem como, liberais, comunistas, evangélicos, católicos, democráticos, Gays, Machões, social liberal, social democrata, liberal social, Quilombolas e muitas outras. Tem de tudo. De que vale qualquer dessas definições, se falta caráter, falta PROJETOS. A hipocrisia ronda nossas instituições, por isso, voto na MUDANÇA. Quero compromissos cumpridos. Os caciques dessas dezenas de partidos AINDA não são CONFIÁVEIS.

    1. É impressionante a falta de liderança, infelismente o Moro/Ciro, precisa de apoio político para derrotar essas duas forças, que sempre nortearam o Brasil.......de um lado Corrupção constitucionalizada, do outro, a falta de caráter, inteligência, pobresa de espirito....nem seu enquadra essa coisa que hora desgoverna nosso país. Infelismente, temos que se juntar ao que ha de mais ruim para somar forças.......

    1. Ai!!! Infelizmente eu nem levo a sério um texto c erros de escrita, tão primários…

    1. Estamos fora dos DOIS (2) (2). PESADELOS MORO. PRiMEIRO TURNO

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO