Procuradoria cobra explicações sobre empréstimos a amigos de Michelle

03.12.21

A Procuradoria da República em Brasília deu prazo de 15 dias corridos para o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, explicar os empréstimos concedidos a empresários amigos da família presidencial a pedido da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. A atuação de Michelle em favor do grupo de amigos do clã foi revelada por Crusoé no início de outubro. O prazo para a Caixa enviar as explicações termina nesta semana. Não está descartada a possibilidade de o MPF chamar a própria primeira-dama para prestar esclarecimentos.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéMichelle pode ser chamada a prestar depoimento

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Mesmo que seja um comentário mordaz, enfim, a neta encontrou-se com a vó.. aprendeu tudo com o seu mentor.. e ídolo.. a moralização desde fundo de poço não tardará.. que venha Rosângela.. axé..

  2. Que pena...que peeeena, ela ja nao eh mais a Michele peuqena. enquanto isso nao for devidamente apurado e os responsaveis punidos, toda essa rede de influencia vai continuar existindo e as benesses chegando aos parentes e amigos da rainha. Sergio Moro presidente, acaba com isto tudo pra gente. Desde ja, obrigado meu presidente Moro.

  3. Michelle já sabe que Bolsonaro dava o caneco para o seu professor de judô, o Aristides, na Academia Militar das Agulhas Negras?

  4. Não vai dar em nada. Só perda de tempo. O Judiciário e o PGR não estão aí para investigar e incomodar poderosos. A missão deles é blindá-los. Só quem ganha com isto são os advogados da União, que justificam sua existência (para fingir que trabalham), e as grandes bancas de advocacia, normalmente de amigos dos reis, que é paga no final com dinheiro dos fundos partidários e eleitorais (nossos impostos!!!)

  5. NÃO DEVE TER SIDO COM O AVAL DE ARAS .O DESTRUIDOR DA LAVA JATO NOMEADO PELO CAPETAO E COM APOIO DOS FILHOS RACHID

  6. Espero que tenhamos a partir de 1 de janeiro de 2023 uma primeira dama que faça jus ao cargo. Que não seja envolta em rachadinhas, desvios e privilégios a família e amigos

  7. CORRUPÇÃO entre AMIGOS, RACHADINHAS, CORRUPÇÃO nas VACINAS e MANSÕES para o 01 e 04! BOLSONARO é um DEGENERADO MORAL que IMPEDE o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

  8. O Brasil precisa de saneamento básico para o povo,mas principalmente na política onde não há nem nunca houve sistema de esgoto cloacal e estamos como estamos, numa m...sem fim.Isso graças a péssima educação pública que mantém o povo votando nessa constante e cada vez maior quadrilha de políticos.

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO