O que aproxima Kátia Abreu, ex-dilmista inveterada, do clã presidencial

15.10.21

A família da senadora Kátia Abreu, outrora fidelíssima escudeira de Dilma Rousseff, está cada vez mais próxima dos Bolsonaro. O filho de Kátia, o também senador Irajá Abreu, tornou-se amigo do primogênito do presidente, Flávio Bolsonaro – foi Irajá, aliás, o responsável por nomear um irmão da primeira-dama Michelle Bolsonaro para um cargo comissionado no Senado, com salário de quase 14 mil reais, em meados deste ano. As duas famílias – os Abreu e os Bolsonaro – se aproximaram com a ajudinha do onipresente advogado Willer Tomaz, camarada de Flávio e de mais um punhado de congressistas influentes.

DivulgaçãoDivulgaçãoIrajá e Kátia Abreu: alinhamento inesperado

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ela é de uma esperteza monumental.. e o resultado do “vira-casaca” está vindo bem rapidinho..vai ganhar a sinecura perpétua de uma confortável cadeira no TCU.. é assim que funciona no bananão..sabe-se lá qual o preço..

  2. Sorrisos de felicidade comprada! Kátia Abreu é uma grande decepção há muito tempo! Num governo honesto não haverá espaço para gente dessa laia!

  3. Vai para onde o vento da grana e do poder sopra, como todos os políticos e sua cara de pau… só o vento da sabedoria não atua sobre os eleitores e suas escolhas, geralmente burras!

  4. Ele é Centrao convicta. Infelizmente ainda nutro esperança de ver aquela Katia Abreu relatora da derrubada da CPMF. Pena que tenha se convertido.

  5. Mas a coisa é assim mesmo. nada muda. O problema não é a política. mas quem a faz. Todos de um vereador denuma cidade de 2.000 habitantes á presidência da República. Todos iguais.

    1. Não esqueça que o nosso sistema político é feito sob medida para eleger os rebotalhos com algum dinheiro e muito cinismo na cara.

    1. Se ela crítica governo Bolsonaro, tá tudo bem !. Sai na primeira página! Se ela se unir ,. Não presta! Aaaaa vai te f.

    2. Se o nosso problema fosse só malhar o governo do Bozo bosta e nós faltasse conteúdo como falta para a Gadolandia, não teríamos inflação , desemprego, gasolina 7,20,fome,600milmortes e desgoverno Taokey!!!

    3. Creio que o Globolixo não entendeu bem a reportagem.

    4. Globolixo, vc tem que convencer os leitores que essa revista é ruim com fatos. Eu particularmente gosto de ouvir os dois lados, assim como vc, que esta pagando por isso. Só xingar não adianta nada.

  6. ALIADOS do BOLSONARO: os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

  7. Abreu, Ciro, Lula, Bolsonaro, não importa… já estamos cientes das práticas dessas figuras! A questão é: quando vamos nos livrar deles?

    1. Nunca, Lúcia. A genética 🧬 do povo BRASILIS é GENOCIDA. Desde de 1500 até 13 de maio de 1888, tivemos os DONOS de escravos que matavam os negros pelo simples fato de quererem liberdade. Esta liberdade foi conquistada pela princesa Izabel. Depois vieram os vários regimes que não alteraram em nada a gênese. E hoje somos “governado” por um sujeito que não merece ter o cargo que tem. Mas vamos tirá-lo no voto. Hoje com as FAKE notícias e a facilidade de acesso às mídias, informação vem corrompida.

  8. Essa Kátia Abreu e os seus nunca me enganaram. São todos do mesmo saco de joio - uns oportunistas dispostos a tudo pelo butim.

  9. Os Abreu estão mostrando a cara: oportunismo e continuísmo qualquer que seja o(a) presidente(a) da hora. Os contribuintes do Tocantins financiam.

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO