O vice solitário
Os eleitores de Jair Bolsonaro costumam recebê-lo com pompa, circunstância e agrados nas cidades que ele visita. O ex-capitão tem até ofertas de acomodação gratuita, com todo o conforto, nas casas de alguns eleitores mais abastados. Em viagem a Barretos (SP) na semana passada, por exemplo, ele foi hospedado por um fazendeiro da região. Essas...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Os eleitores de Jair Bolsonaro costumam recebê-lo com pompa, circunstância e agrados nas cidades que ele visita. O ex-capitão tem até ofertas de acomodação gratuita, com todo o conforto, nas casas de alguns eleitores mais abastados. Em viagem a Barretos (SP) na semana passada, por exemplo, ele foi hospedado por um fazendeiro da região. Essas mesmas facilidades não se estendem a seu vice, o general Hamilton Mourão. Cumprindo agenda paralela à de Bolsonaro, com visitas a estados diferentes daqueles percorridos pelo presidenciável do PSL, Mourão tem viajado sem assessores e sem direito aos mimos dispensados ao cabeça de chapa. "Até minha mala sou eu mesmo que carrego", diz o candidato a vice.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Cristina
2018-09-11 09:31:15E...E.....E..... Não tem pauta melhor não além de querer escrachar o Bolsonaro? Mentalidade estreita é a sua Diogo.
Maglu
2018-09-11 08:16:34O certo seria Bolsonaro não aceitar, em hipótese alguma, esses "mimos", pois é assim que começa. Quem aceita "miminhos", não fica avesso a "mimões".
Krer
2018-09-04 22:43:30General dê um pito no Bolsonaro, peixe morre pela boca. Ele precisa aprender a controlar suas frases bizarras ou brincadeiras de gosto duvidoso. Como posso votar num sujeito honesto mas que não sabe moderar o palavreado? Precisa melhorar muito!
Eglê Santos Machado
2018-09-04 11:33:42Mourão é 'esteio fincado firme no solo, pau que sustenta o arame, nas cercas' (como diz o dicionário Aurélio). O General Mourão é a pessoa que o Bolsonaro precisa, para ajudá-lo a botar o Brasil nos eixos. Pela Pátria, Mourão, soldado destemido, descansa ao relento, se necessário for. É Sergio MORO de um lado e MOURÃO do outro, mostrando aos corruptos "com quantos paus se faz uma cangalha". #todos somos BOLSONARO, oxente!...
Marcal
2018-09-03 12:58:20Um dia da caça, outro do caçador.
IEDO
2018-09-02 21:36:23Será que, se eleito, o general vai aceitar ser subordinado ao Bolsavara?
Salete
2018-09-02 14:12:47Na década de 70 eu cursava Ciências Sociais, não via tanta opressão no meio acadêmico, podem me achar alienada, mas para meu ponto de vista, o regime militar não foi de todo ruim, com exceção da censura!!
Dom Cláudio
2018-09-02 12:20:26Creio que as Notas do Sexta Feira estão virando Notas de Coluna Social. Há notas mais relevantes que essa.
Cicero
2018-09-02 10:47:30Uma nota boba, sem qualquer relevância; isso mostra que Bolsonaro os incomoda, ja que apoiam descaradamente o TUCANOVO. Foram TODOS doutrinados durante mais de 30 anos, até durante o período militar, e agora vem dar um de "liberal". GRAMSCI É FODA CARA-PÁLIDA.
CLAUDIO
2018-09-02 06:06:55O motivo é simples: Bolsonaro já se tornou um Pop star presidencial kkkk. 17 na cabeça.