Candidato de Kassab

20.08.21

Em conversas com aliados, Gilberto Kassab tem dito que Rodrigo Pacheco já topou disputar o Planalto no ano que vem por seu partido, o PSD. Ex-ministro de Dilma e Temer, Kassab assegura que o presidente do Senado deixará o DEM para se apresentar ainda neste ano como candidato da chamada terceira via. Ele diz também que, para não queimar muito dinheiro do caixa do PSD, Pacheco está disposto a bancar uma parte da campanha com recursos próprios. Na terça-feira, 17, o senador participou de um convescote em Brasília para comemorar o aniversário de Kassab.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéPacheco promete bancar parte da própria campanha para não onerar o PSD

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Estamos numa democracia, mas são muitos pretensos candidatos, mas com efetiva e real eleição não posso crer. Para termos uma democracia solidária necessita de uma reforma político partidária.

  2. Nem primeira, segunda ou terceira vias. Temos Ciro Gomes, político certo para colocar Brasil nos trilhos do desenvolvimento. Pelo "andar da carruagem", teremos País destroçado em vários setores, e precisaremos administrador competente, trabalhador, honesto, conhecedor dos problemas nacionais.

  3. O candidato de Kassab, de Temer, de FHC é Lula. Se dependermos destes aí para termos uma terceira via estaremos ferrados. Rodrigo Pacheco tem menos carisma que o Alckmin. Esperto como é o Kassab, é obvio que Pacheco não é seu candidato real. Amoedo, Mandetta, Leite, se MEXAM !!!

    1. Amoedo? Mandetta? Leite? Cara, estes nomes citados por ti são igualmente fracos!

  4. Kkkkkkk nem o brasil nem a crusoé são sérios... no caso do primeiro, a palhaçada começa com seus anões públicos... já no caso da segunda, nos faz escrever duas vezes para o comentário ser publicado ...

    1. Rodrigo Pacheco sem dúvida seria o candidato perfeito minha família está com ele competente Sr diplomata com grande chance de ser oposto ao picicopata inapropriado. BOLSOLULA

  5. Mais um para dividir os eleitores de uma possível terceira via e nos jogar de vez no pesadelo de um segundo turno com Bolsonaro e Lula. Porque João Dória e Ciro Gomes não vão querer largar o osso de jeito nenhum.

  6. Éum bundão , um Alcolumbre Mineirado. Advogado da Vale? Safado e junto com o kibe Kassab, curto circuito. É poste do turco. Não presta!

  7. Essa figura aí é muito ensaboado pra ser presidente da república. Não acho que tenha chances, mas se ganhasse iria manter a mesma porcariada que está no poder há decadas, não ia mudar em nada. o Brasil precisa urgentemente de um ESTADISTA, mas pra onde se garimpa está difícil de achar!

    1. Por mais que procurem só sobra Bolsonaro, patriota, não corrupto, armamentista e sem papa na língua. O que pode ser melhor que isso para governar o Brasil. BOLSONARO 2022 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎

  8. Ainda acho que o Sérgio Moro seria fácil emplacar e ganhar. Mas terá muitos problemas com políticos de todas as tendências. Mas o Rodrigo Pacheco se for o candidato da 3. via já tem o meu voto, visto que Bolsonaro e Lula nem pensar. Vou anular meu voto no 2. turno se ficar estes dois.

    1. Caro amigo, anular voto é dar a vitória ao adversário, temos prestar atenção nas regras do jogo..!

    2. Também vou anular. Por muito menos já fiz isso na eleição de 2018.

  9. Incrivelmente, QUALQUER candidato tem chance contra Lula e Bolsonaro. Voto útil pro 3o colocado vai ser muito forte, anotem.

    1. Também acho, porém vai ser dose se esse terceiro colocado para dar o voto útil for, por exemplo, Ciro Gomes, o Coronel Urbano, Bolsonaro da esquerda.

    2. Perfeito, Adriano! Esta é a única estratégia viável para nos livrarmos do molusco e do miliciano ...

  10. Não tenho nenhuma vocação pra pitonisa, minha bola de cristal “tá” fosca, mas pro Pacheco encarnar uma 3ª via vai ter que “rebolar” (gíria do passado). Só vejo um nome viável e com chances: Sergio Moro. Ainda acho que o ex-juiz voltou a avaliar essa possibilidade. Só ta dando tempo ao tempo.

    1. Moro/Tasso, ou Tebet, Ciro, Leite, Mandetta, ou Dória.

  11. Esse Kassabundão está de ponto feito pra descolar a 2avia do bozo. Poste de arrimo do tipo Pau Amarelo. kassab é cafecomleite fuleira, arábicaamarelo, mal torrado e coado no soro de leite de lavagem. O 30 homem é Moro, Vieira, Tasso, Doria, Ciro, Mandetta & Cia Ltda.

  12. Colocar um aliado de ocasião de Bolsonaro na presidência do Brasil? Nem pensar!!! Ainda mais indo pro PSD, uma legenda típica do Centrão? Nem perca tempo fazendo campanha, você não tem a mínima chance...

  13. os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

  14. É uma hipótese pra 3a via, se não se apresentar indeciso demais, que é o que parece ser diante dos acontecimentos atuais. Se barrar as indicações pra PGR e STF estará eleito em 2022. Sem romper com o aparelhamento e a demência em curso será apenas mais um nome.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO