Rolos em comum
25.06.21O dono da Precisa Medicamentos, a empresa que vendeu a vacina indiana Covaxin para o Ministério da Saúde, é um velho conhecido do submundo de Brasília. Durante os governos do PT, Francisco Maximiano, ou simplesmente Max, tinha livre acesso a gente poderosa do partido. Foi graças a essa proximidade, e também à sua aptidão para garantir parceiras rentáveis no setor público, que ele conseguiu fechar negócios milionários e suspeitos com fundos de pensão estatais, como o Postalis, dos funcionários Correios. Não deixa de ser irônico que personagens de esquemas da era petista estejam ressurgindo nos escândalos do governo de Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.
Um país sério!
Urubus sobrevoam carniça
É sempre assim: mais do mesmo!
O bolsopetismo é cristalino.
KKKKK sempre os mesmos
tem gente que nunca perde a boquinha.
os EXEMPLOS EXCECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton
A floresta e os macacos são os mesmos, só mudam de galhos
Não ha nada de estranho nisso, PT de bolsonarismo tem muito em comum em matéria de sujeira, só não vê quem não quer.
Esse ressurgimento de esquemas ptralhas no desgoverno do pangaré sociopata confirma que a pasta marron mal cheirosa é a mesma só mudaram as moscas.
Acho que algumas moscas, também são as de sempre !
Concordo. É isso aí Wanderlei, disse tudo. Corrupção não é privilégio só da Esquerda. Há corruptos aos montes no Centro e na Direita. Em Brasília então, nem se fale.