O duelo do Vale

18.06.21

Jair Bolsonaro e João Doria travam uma batalha particular no Vale do Ribeira, em São Paulo, berço da família do presidente. Se Bolsonaro deu carta branca ao irmão, Renato, para intermediar repasses de verbas federais para municípios da região, Doria não perde a chance de mostrar que também tem investido por lá. No último sábado, 12, enquanto o presidente desfilava de moto com apoiadores na capital paulista, o governador visitava uma das cidades da região, Pariquera-Açu, para anunciar a reforma de um hospital e um novo pronto-socorro, além da abertura de estradas vicinais. Se tudo o que está sendo prometido e anunciado de um lado e de outro sair do papel, os habitantes do Vale do Ribeira ficaram eternamente agradecidos ao duelo.

Governo do Estado de São PauloGoverno do Estado de São PauloDoria tenta marcar posição no terreno do clã Bolsonaro

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Gorvernador realizando sua atribuição; Presidente estrategicamente em campanha; O Estado de São Paulo agradece...

  2. Crusoé anda errando no uso da língua portuguesa. Aliás, apesar da gravidade, esse parece ser o menor erro da revista. Textos tendenciosos, raivosos, rasos, desinteressantes. Sempre mais do mesmo.

    1. Realmente, tudo igual, até os masoquistas que pagam assinatura, pra poder falar mal. Será que pagam ou são pagos?

  3. Que bom! Quem ganha nesse episódio é tão somente o contribuinte. Tempos frutíferos!!! JB mais uma vez trabalhando e fazendo trabalhar até a oposição... Melhor não poderia ser!

  4. A revisão anda claudicando… mas, Se deu para entender, não sacrifiquem Crusoé, que tem oferecido reportagens de grande fôlego investigativo aos seus assinantes, com impecável precisão.

  5. “Ficaram”. 🤔 Pra mim, por óbvio, foi uma falha que não mereceria tanto estardalhaço. Pior é o que estão fazendo, enganando o eleitor.

  6. Um duelo igual a esse poderia acontecer na estrada que liga a Rodovia Castello Branco (km 183) a cidade de Bofete/SP. A estrada está destruida e destruindo carros, com asfalto esburacado e sem acostamento. Quem recuperar essa estrada terá quinze mil votos.

  7. Epa, editor.. "ficaram" está totalmente errado. Corrija o texto. "Ficarão" é o certo. Não se fazem mais editores como antigamente..

  8. Orestes Quércia tentou levar investimentos a região mais pobre do estado mas ele nunca se desenvolveu além de produzir bananas. Os moradores extraíam ilegalmente palmito Jussara para vender à beira da BR-116 que apesar de já não ser mais considerada a rodovia da morte não chega a ser uma Bandeirantes onde JB preferiu passear de moto.

  9. PSDB desperdiça oportunidade pelo amor co FHC por luladrăo. Síndrome de Estocolmo de FHC. Amor eterno do FHC ao luladrăo destrói SP

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO