Coincidência imobiliária
A transação imobiliária que rendeu 1 milhão de reais a Ricardo Salles, revelada por Crusoé nesta semana, envolve outra curiosidade que vai além do lucro obtido pelo ministro em apenas seis meses. O apartamento em São Paulo comprado por ele em julho do ano passado, por 1,9 milhão de reais, foi pago à vista por...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
A transação imobiliária que rendeu 1 milhão de reais a Ricardo Salles, revelada por Crusoé nesta semana, envolve outra curiosidade que vai além do lucro obtido pelo ministro em apenas seis meses. O apartamento em São Paulo comprado por ele em julho do ano passado, por 1,9 milhão de reais, foi pago à vista por meio de uma transferência bancária feita para a conta de Maria Christina Figueiredo de Freitas, que tinha procuração da família de argentinos proprietária do imóvel. Aposentada, Maria Christina é mãe de Diogo Figueiredo de Freitas, que foi arquiteto da Argeplan, aquela empresa do coronel João Baptista Lima, apontado pela Lava Jato como operador do ex-presidente Michel Temer. Diogo de Freitas chegou a prestar depoimento no inquérito que investigou supostos pagamentos de propina a Temer por meio da reforma da casa de uma das filhas do ex-presidente. Nesse caso, Temer e Coronel Lima foram absolvidos em março deste ano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
KEDMA
2021-06-06 19:59:31Crusoé vai fundo nos detalhes. Parabéns! #ForaSalles!
Jether
2021-06-06 19:51:42O sistema é podre parceiro. Manda quem tem dinheiro.
sislandio
2021-06-06 14:23:07o ministro trabalha para madeireiros e para ele mesmo. O meio ambiente, e apenas um artifício para esconder suas reais intenções.
LEANDRO AUGUSTO LIMA MARTINS
2021-06-06 11:25:52Até que ponto somos compelidos a confiar no poder executivo, onde Ministro está envolvido em transação duvidosa, caso seja confirmada tal denúncia, percebe-se que não há escrúpulo e demonstra que o Ministro só possui discurso pronto. Lamentável para nação brasileira ter pessoa conduzindo um Ministério do Meio Ambiente e indicado pelo Presidente da República como indivíduo de "confiança".
Jose
2021-06-05 13:06:42Aprendeu rápido com a família do Bozo!! Kkkkkkkkk
Milta
2021-06-04 16:57:02Todos politicos se desentendem em público, mas se protegem e fazem operações , no minimo, mal explicadas nos bastidores. A LAVA JATO DENUNCIOU todo o esquema. Pena que os poderosos estão nos 3 Poderes e detonaram essa grande operação que investigava todos os corruptos. NÃO ACREDITO NA IDONEIDADE DE NINGUÉM QUE CIRCULA HÁ MAIS DE 5/6 ANOS EM BRASILIA!
Marcelo
2021-06-04 15:05:44Vamos lá: A procuradora do proprietário argentino é mãe de um arquiteto que trabalhou na empresa do amigo do Temer, que foi absolvido em um processo que investigava supostos pagamentos de propina. 4 pessoas entre o proprietário e o Temer (sendo que uma relação é de ex-funcionário), e ainda faltou dizer qual relação o Temer tem com o Ricardo Salles.
Luiz
2021-06-04 14:12:31Tá mais na cara que é ladrão. Esse vagabundo vai pra cadeia junto com o Bozo e sua família maldita !
Claiton
2021-06-04 11:23:48os EXEMPLOS EXCECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton
Mario Villar Ribeiro Dantas
2021-06-04 10:41:55Fofoca ou tem provas?