Feliz aniversário, Mario
Na semana que vem faço aniversário. Já ganhei dois presentes. O primeiro foi a edição turca do meu romance de estreia, O Dia em que Matei meu Pai. Agora são doze os países nos quais o livro foi publicado, afora o Brasil. Foi um presente-surpresa. Embora soubesse obviamente que os direitos do romance haviam sido...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Na semana que vem faço aniversário. Já ganhei dois presentes. O primeiro foi a edição turca do meu romance de estreia, O Dia em que Matei meu Pai. Agora são doze os países nos quais o livro foi publicado, afora o Brasil. Foi um presente-surpresa. Embora soubesse obviamente que os direitos do romance haviam sido comprados por uma editora de Ancara (gente muito simpática e atenciosa), eu não sabia que o livro já havia sido publicado. Fui informado via Instagram, rede social no qual dou espiadas de vez em quando via perfil de O Antagonista. Enviei mensagem para a minha agente literária em Londres, responsável pela venda dos direitos para a editora turca, perguntando se ela havia recebido cópias. Em geral, as editoras estrangeiras mandam os exemplares para ela, e ela os expede para mim. “Vão mandar diretamente para você. A situação está confusa na Turquia (como em todo lugar, embora não tão ruim como onde você está), e por isso o serviço de correio foi afetado”, escreveu a Laura Susijn. Perguntei se já havia sido vacinada. Sim, receberá a segunda dose em 30 de maio. Em seguida, fez a ressalva: “Como os britânicos continuam a comportar-se como idiotas, eu não estou certa de que essa saga já terminou”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
MARCELO
2021-04-17 22:17:22Só com grande humor para sobreviver no Brasil. Grande Mario! Parabéns.
WilsonBr
2021-04-07 15:14:27O que o pleno do STF aprova, por unanimidade ou não, não tem nenhum valor para os Ministros nas decisões nas turmas que votam de maneira oposta ao que decidiram no pleno. A pergunta que não quer calar, PARA QUE ESSAS TURMAS? Junto com juizes políticos essas turmas são uma desgraça para o péssimo ambiente existente no STF.
Humberto
2021-04-07 13:27:30🎵 E lá vai o Brasil... descendo a ladeira... do Estado Democrático... de Direito à Brasileira 🎶
Vania
2021-04-07 10:13:10Só absurdos
Afranio
2021-04-07 07:40:31Brasil em Lockdown atingiu o maior número de mortes por Covid por dia. Será que esses Governadores entenderam, ou precisa desenhar ?
HAMILTON
2021-04-06 21:05:39Parabéns! Muita saúde e Paz. E muita paciência.
Diva
2021-04-06 15:56:51Parabens a nós, porque somos do mesmo dia, mas estou alguns anos na frente. Felicidades nos seus 58 anos e que sigamos sempre juntos, você escrevendo e eu me deliciando com seus textos. Muitas alegrias e amor em sua vida. 🍾
Honestino
2021-04-06 12:41:20Parabéns, Mário! Continue firme!
Jorge
2021-04-06 11:28:27Feliz aniversário para o investigado,então!
Elen Monteiro da Silva Torres
2021-04-05 20:42:12Primeiro gostaria de registrar meu orgulho de ter neste país jornalista sério, com integridade moral e intelectual como você. Agora registro meus votos de saúde, felicidade e sucesso.