Fenômeno na ativa

02.04.21

Mesmo depois de ser denunciado por crimes como lavagem de dinheiro e exploração de prestígio no Superior Tribunal de Justiça, o advogado Eduardo Martins não diminuiu o ritmo de atuação na corte presidida por seu pai, o ministro Humberto Martins. Nas últimas semanas, o nome de Eduardo apareceu em três novas causas em curso no STJ que envolvem altas cifras. Em uma delas, está em jogo um acordo judicial de mais de 300 milhões de reais, dos quais 4 milhões já foram destinados ao pagamento de honorários ao rebento do ministro. Como mostrou Crusoé, Eduardo virou um prodígio do mundo jurídico. Entre 2017 e 2020, a banca do jovem advogado faturou nada menos que 70 milhões de reais.

Reprodução/redes sociaisReprodução/redes sociaisEduardo Martins: banca já milionária pode ficar ainda mais

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Se os filhos do Lula, do Bozo e de outros menos votados podem enriquecer com dinheiro do distinto público, porque filhotes e parentes de tais potentados também não encherem suas burras nababescas?

  2. A SOLUÇÃO PARA TUDO ISSO PASSA POR NÓS EM 2022. MORO PRESIDENTE E INTEGRANTES DA LAVA JATO NO CONGRESSO E PARA MINISTROS DE ESTADO. ASSIM COMEÇAREMOS A QUEBRAR A COLUNA DESTA ORCRIM INSTALADA NOS 3 PODERES. 🚔⚔🗡☠

  3. Falta de caráter parece um vírus mais perigoso que o Covid-19. Ataca muitas autoridades brasileiras, mas quem sofre é o distinto público pagante. lamentável!

  4. É o Ronaldinho jurídico. Impressionante como os filhos do Lula, Bolsonaro, governadores, presidentes de tribunais superiores, senadores e deputados são, invariavelmente super dotados, aplicados e bem sucedidos. Devem ser os conselhos paternos e a convivência com os "amigos dos pais". Seremos todos trouxas e/ou ingênuos compulsivos?

  5. Por isso que todos se empenharam em para acabar com a Lava Jato. A Lava Jato chegou bem perto do Sol da corrupção, e tal qual Ícaro, teve às asas queimadas.

  6. os EXEMPLOS EXCECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

  7. Carlos F.S. Lima disse quase tudo: „voltar ao básico da CF88 e reconstruir as instituições longe dos casuísmos convenientes“...é preciso reconstruir um movimento apartidário, democrático e republicano...sem cair na tentação do poder pelo poder. O que não é possível é continuar na polarização que vemos hoje.“ AS FFAA QUE CUIDEM DISSO!

  8. Melhor acabar com esse país e começar do zero. Nunca imaginei que tamanha imundície fosse aceitável nas cortes superiores.

    1. Só se fizer que nem na Romênia, o povo se rebelar, tirar um a um do congresso e colocar na parede, porque aquilo lá não tem mais jeito.

  9. Uma das quadrilhas do delinquência no Mecanismo da ORCRIM. Está entrelaçada intrainstitu ional, nos 3 Poderes e em todos os níveis: Central, Estadual e Municipal. Morão já ,Moro & Cia LIMITADA ,22.

  10. Enquanto a lava toga não vem, tudo continuará como sempre foi, isto é, as quadrilhas continuarão no poder como vem sendo desde a inauguração de Brasólia.

  11. Pode isso Arnaldo? Óbvio q há tráfico de influência!!! Parte dessa fatura veio dos desvios de recursos no sistema S. A denúncia do MPF é o inicio da Lava Toga.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO