Suspeição literária
No final do ano passado, Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, recorreu de uma decisão da juíza federal Fabiana Rodrigues que havia mandado para o Rio de Janeiro a investigação sobre os repasses de 132 milhões de reais da Oi para o grupo Gol/Gamecorp, do qual ele era sócio. O filho de Lula quer...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
No final do ano passado, Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, recorreu de uma decisão da juíza federal Fabiana Rodrigues que havia mandado para o Rio de Janeiro a investigação sobre os repasses de 132 milhões de reais da Oi para o grupo Gol/Gamecorp, do qual ele era sócio. O filho de Lula quer manter o caso em São Paulo, onde os procedimentos nascidos a partir da Lava Jato sabidamente tramitam de maneira mais lenta. Até agora não houve decisão. Mas dias atrás o processo teve um lance curioso. O desembargador federal Fausto De Sanctis, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, aquele que ficou conhecido como responsável pela Operação Satiagraha, se deu por suspeito para julgar o recurso. O motivo foi um contrato comercial que ele assinou com uma das empresas de Jonas Suassuna, sócio de Lulinha, em 2010. A Editora Gol, de Suassuna, publicou um livro de ficção escrito pelo desembargador.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
ADRIANO
2021-03-30 16:28:32Esse jonas é a cara do brinquedo assassino..... kkkkkkkkkkkkkkkk
Góes
2021-03-27 22:25:42Mais um craque da picaretagem, disputado com a turma do presidente de plantão com números de 01 a 04
Inácio
2021-03-27 09:52:31Quantas mansões de 6 milhões de Reais em Brasília daria para comprar? Esse caso precisa ser concluído. Até quando vai demorar. Justiça tardia nem é justiça, certo?
MARCOS
2021-03-26 12:23:20Corretíssimo está o desembargador.
HansRudolf Zollinger
2021-03-26 11:38:07Ditadores corruptos não ligam para anseios do povo, desde que possam contar com a resguarda das FFAA (ex.: China, Rússia, Venezuela). O que eles realmente temem: protestos do povo COM APOIO MILITAR! As FFAA devem garantir que a CF não seja aniquilada por corruptos no poder! Resta saber em que lado estão os Generais.
HansRudolf Zollinger
2021-03-26 11:10:17A eliminação de Moro, como candidato para PR, é primordal para facilitar a candidatura do Lula. A CF está sendo aniquilada pelo STF. Obrigação das FFAA é defender os dreitos do povo e garantir a CF! Povo na rua, pedindo intervenção! Resta saber: de que lado estão os Generais?
Humberto
2021-03-26 09:47:45Milagre: juiz se declarar devidamente suspeito. Ah! Gilmar, isso não significa que ele fez algo de errado, viu? Juízes podem se declarar suspeitos sem medo. Parabéns para o juiz nessa.
Chris
2021-03-26 05:08:58Que mundo pequeno, num país tão grande todo mundo se conhece, se esbarra. Esse pelo menos se declara impedido, GM jamais se declarou impedido, ele pode tudo.