O medo de Flávio

05.03.21

O ressurgimento do advogado Frederick Wassef em público ao lado de Flávio Bolsonaro na semana passada, para celebrar a anulação da quebra de sigilo do senador pelo Superior Tribunal de Justiça, foi observado com reticência por pessoas do círculo mais próximo do filho 01 do presidente Jair Bolsonaro. Por que, afinal, Flávio segue grudado ao homem que, além de ficar queimado por ter escondido Fabrício Queiroz, foi denunciado por desvio de dinheiro pela Lava Jato do Rio? Alguns interlocutores do senador têm a resposta na ponta da língua para a questão: dizem que ele tem medo de Wassef e, por isso, não consegue escanteá-lo.

Wallace Martins/Futura Press/FolhapressWallace Martins/Futura Press/FolhapressWassef voltou a frequentar até o Palácio do Planalto

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O gado permanece atento a Crusoé, se o artigo for contra um adversário é notícia, se contra o mito é fake, ohooo gado!!!!!

  2. Eta fofoqueiros! Deixa os bolsonaros em paz e vão cuidas das suas vidas ! Pqp! Vocês são chatos ! Só falam da família! Porque não conseguem achar corrupção no governo federal. Fica perseguindo a famílias e os ministros e apoiadores! VHATOS!

  3. A visão da Crusoe é tão curtinha. Só enxerga até o “B” de Bolsonaro. A corrupção juramentada que está óbvia, foge ao alcance da vista. Canalhada Crusoe.

    1. Só quero ver o gado chorar em 2022 quando toda a podridão vier à tona de uma vez. Vai falta pano no Brasil pra limpar toda a sujeira.

    2. A casa vai cair Bolsominion, não fica com mimimi, tem que enfrentar a realidade! Família BOLSONARO é uma ORCRIM. Vai cair em breve. Povo vacinado, vamos pra rua.

  4. Wassef tem ligações longínquas com o assassinato no menino Leandro lá de Guaratuba pelas bruxas Abage e mais dois assassinos. Pertenciam à mesma seita satânica. E não é não é Fake News! Podem checar.

    1. Eu odeio o Bozo e cia. Mas embora o advogado FW participasse de um grupo místico ligado à ufologia e ao espiritismo, não há provas da participação dele no desaparecimento do menino. Nem que o grupo praticasse satanismo. Sabe, não é preciso inventar; eles são ruins sem ter q lançar mão da ficção.

  5. Pois é... Em meio a tantas mentiras e tantos malabarismos para sustentá-las, começa a ficar melindrosa a convivência com tantos comparsas, principalmente aqueles que sabem demais.

  6. ... eu sei o que você fez o verão passado....ahahahaha.... o no. 01 tem estes desafios a vencer... eliminar este risco. Por enquanto vai fazendo seus negocinhos imobiliários, inocentes! Jesus Amado.

  7. Fico imaginando quantas pessoas do círculo da família bolsonaro possuem informações, dados e provas de muita coisa. Será que vale a pena ter uma vida assim? Por que algumas pessoas não possuem limites de suas ganancias por dinheiro e poder?

  8. os EXEMPLOS EXCECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

    1. A família Bolsonaro está dominada. Eles continuar na ilegalidade,seja com políticos do centrão,advogados picaretas e membros de instituiçõe. O principal membro dessa família já não manda mais em nada. O momento é de aproveitar a alta de mortes para roubar muito. Se lucrou muito com a cloroquina.

  9. Reportagem pífia de caráter exclusivamente sensacionalista. A revista já foi melhor, a persistir assim, vou cancelar minha assinatura.

    1. Resta saber se a assinatura do "otavio" é oriunda de dinheiro publico.

    2. Otávio, aqui não tem pasto, vai assistir as live do teu minto. Cancele logo a assinatura da Crusoe. Gado...

    3. O que piorou não foi a revista. O que piorou foi o presidente e a sua claque. A revista só relata o que acontece. Sem panos quentes.

    4. Cancela já, Otávio, não espere. Na minha opinião a revista está ótima.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO