A sociedade da Sra. Toffoli

12.02.21

A advogada Roberta Rangel, mulher de Dias Toffoli, está em vias de virar sócia de uma das maiores bancas de advocacia do país. Ela ingressará na sociedade do escritório Warde Advogados, conhecido por atuar em causas bilionárias, especialmente nas áreas empresarial e de compliance. O papelório está em fase de registro. Até agora, Roberta atuava à frente de seu próprio escritório, que, sim, costumava atrair clientes importantes, mas passava longe do circuito das grandes bancas de Brasília.

Dida Sampaio/Estadão ConteúdoDida Sampaio/Estadão ConteúdoToffoli com Roberta em 2018: ela deixa o escritório próprio, acanhado, para virar sócia de uma grande banca

Já é assinante?
Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Assine a Crusoé

*válido até 30/06/2021

Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Aquela pauta do Amigo do amigo de meu pai morreu ? Por que não nos informam a razão de não ter prosperado ? Esposas dos dois ministros foram citadas e o próprio O Ratto era um dos envolvidos diretamente com a construtora (uma entre várias construtoras, onde houvesse $$$ era só se procurar corretamente, e lá estavam as nove digitais)

  2. Acho que é ela o cabeça do casal, e como o maridinho, do mal. Gente que não presta jamais poderia ser nomeada para o STF.

  3. Com certeza a façanha da tal senhora vai ser comemorada com vinhos aprovados nos mais exigentes crivos internacionais. Sempre bancados com o dinheiro suado dos contribuintes.

  4. Essa com certeza o Guilmarnão tem dó! Faz parte do jogo milionário do STF. Onde estão os senadores para acabar com essa pilantragem?

    1. Os senadores não julgam os ministros do STF, e estes não condenam senadores

    2. Danton é o que me pergunto diariamente: onde estão os nossos senadores????

  5. Até que essa mulher do Toffoli, pela aparência física, ainda dá uma meia-sola. A cicatriz que apareceu na testa - Justo na testa! - do ministro petista, que foi reprovado duas vezes em concurso para juiz estadual, precisa ser melhor explicada.

  6. Juízes com esposas advogadas deveriam não ocupar cargo tão alto na corte, afinal entre travesseiros podem simplesmente beneficiar empresários e políticos com mais sujas.

  7. Pagando mesadas vultosas, como já relatou Crusoé, natural que a causídica busque ampliar suas possibilidades de ganhos e faturamento...

  8. Estão acabando com a lava jato e agora os teus vão precisar de advogados famosos ainda mais se o advogado e esposa do juiz do STF. Será que é coincidência.

  9. Ela pode trabalhar onde quiser, desde que ele tenha uma boa conduta em relação a casos em que ela atue, e venham a ser julgados pelo STF. A questão é.....alguém acredita que será assim? Eu não.

    1. É uma casta de gente atoa que tomou conta dos poderes e manipula em interesse próprio. É uma dinheirama e poder incalculáveis. Já passou da hora da Queda de Brasília.

  10. Vamos aguardar. A princípio, nada errado em ela trabalhar onde quer que seja. É ficar de olho pra ver como será a atuação dela e (especialmente) a postula dele.

  11. O maior inimigo do povo brasileiro é a Brasília corrupta. Sergio Moro se tornou o maior inimigo da Brasília corrupta. O povo decente necessita urgentemente defensores honestos e competentes como Sergio Moro, Deltan Dallagnol e afins!

  12. Esta moçoila doa, todos os meses, acreditem, R$50.000,00 para a ex-mulher doToffoli e mais R$50.000,00 para o próprio. Quem diz isto é o próprio PTralha. Deve ser propina cruzada.

    1. opa, opa, opa com carnaval e sem este momento único e inusitado com virus covid... que bela alegoria, pos a corte única, novamente com estreitos estandartes.👏👏👏

  13. Cadê o OAB para soltar nota de preocupação pelos possíveis conflitos de interesse? No caso do Sérgio Moro a OAB solta nota de repúdio no mesmo dia em que ele por engano pega elevador errado num prédio. Em vez do social ele pegou o de serviço!

  14. É UMA VERGONHA ESSA POLÍTICA BRASILEIRA!!! POR ISSO ESTÃO BLINDANDO, PELA LEI, OS ESCRITÓRIOS DE ADVOGACIA. PRA TBM EVITAR PRISÕES COMO DO QUEIROS, NO CASO FLÁVIO RACHADINHA, COM WASSEF.

    1. A escola é a mesma e os “mestres” da mesma laia.

  15. os EXEMPLOS EXCECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

  16. A falta de pudor dos ministros do STF facilita que haja esse tipo de negócio espúrio entre família que habitam o poder jurídico do país.

    1. E AGORA JUNTO COM EXECUTIVO E LEGISTALATIVO, TUDO JUNTO E MISTURAFO!!!

  17. Quando a luz começa a clarear os escuros " cantos do palco" os coadjuvantes, que operam nas penumbras, se esqueiram e se escondem nas frestas para continuarem a desempenhar os seus papéis.

    1. De novo! Frase curta, certeira. O Fernando Pessoa tinha heterônimos. Lembro do Mario quando o Twitter permitia 140 caracteres. Que talento expressar um pensamento contundente em poucas linhas. E com ritmo.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO