Lobista na área

22.01.21

O protagonismo dos ínclitos chefes do Progressistas, ex-PP, no governo de Jair Bolsonaro trouxe de volta à cena brasiliense um lobista conhecido por se meter em rolos. Silvio Assis tinha livre trânsito no Ministério da Saúde quando o chefe era o deputado Ricardo Barros, hoje líder do governo na Câmara. Costumava levar a tiracolo empresários interessados em fechar contratos na pasta. Depois, ele chegou a ser preso pela Polícia Federal em uma operação que mirou desvios no Ministério do Trabalho. Assis se diz amigo do peito de políticos importantes que passaram a exercer grande influência no atual governo desde o início da lua de mel de Bolsonaro com o Centrão.

ReproduçãoReproduçãoO lobista Assis: proximidade com chefes do Centrão

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não! Tenho que dizer! Olhem bem pra cara deste sujeito! Remete à que? Não é a carinha da bandalheira toda que permeia grotões de Brasilia?

  2. BOLSONARO “PERSONALIDADE em CORRUPÇÃO e CRIME ORGANIZADO do Ano!” FAMÍLIA BOLSONARO promoveu retrocessos na luta contra a CORRUPÇÃO que nem mesmo Dilma e Temer ousaram! Em 2022 teremos “UM PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE” = SÉRGIO MORO! Triunfaremos!

    1. Falar de lobista safado como esse 🐷 é assunto sim. Eles ajudam a desviar muito dinheiro público. Tá achando ruim. sai.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO