Feijoada poderosa

24.12.20

A segunda onda da Covid-19 não foi capaz de inibir os animados convescotes de fim de ano em Brasília. Na semana passada, uma mansão no Lago Sul abrigou uma feijoada promovida por advogados renomados. O evento contou com a presença ilustre de Eduardo Martins, filho do presidente do Superior Tribunal de Justiça, Humberto Martins, denunciado na Lava Jato por suposta exploração de prestígio e lavagem de dinheiro na corte em que o pai atua. Também passaram por lá o filho 01 do presidente da República, Flávio Bolsonaro, os líderes do Centrão, deputado Arthur Lira, candidato do clã presidencial à presidência da Câmara, e senador Ciro Nogueira, do Progressistas, além do advogado e vice-presidente do PSL, Antonio Rueda.

Edilson Rodrigues/Agência SenadoEdilson Rodrigues/Agência SenadoFlávio Bolsonaro foi um dos convidados de churrasco que reuniu advogados renomados, líderes do Centrão e o filho do presidente do STJ

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. PROMESCUIDADE TOTAL no significado sexual da palavra, esses criminosos não fazem mais questão de discrição, escancarou tudo. Isso é extremamente perigoso. 2021 revolta popular nas ruas.

  2. Na verdade fomos enganados pela catarse bolsonarista, durante sua campanha à presidência, porque tínhamos que liquidar o PT. Não conseguimos avaliar o idiota em que votamos para PR. Ainda há tempo para reverter este profundo engano.

  3. Bolsonaro e família são os filhos de “Deus” que Lúcifer sempre quis no poder. Então contemple o cenário e nunca mais erre sobre quem de fato é o deus deste país.

    1. Ah, entendi! LULA, é que é o Deus. Ou será que qualquer um da esquerda marxista-leninista-stalinista é que pode aspirar e exercer o cargo.Os socialistas brasileiros têm contas a prestar por terem enganado (também) o povo e eleitores do Brasil, por mais de 13 anos.Todos querem o poder para trabalhar para si ou para se eternizarem no poder. Você não precisa ir para Jerusalém a Terra Santa. O seu Deus está em Havana ou em São Bernardo do Campo.Vá!

  4. Ao dizer com empáfia que NÃO DÁ BOLA para a angústia do povo pela vacina, que Bolsonada desdenhou por ignorância e por desamor ao povo brasileiro, ele descumpre o respeito que jurou manter à CF88 e reconhece temer o povo saudável na rua, contra ele e seu desgoverno...

    1. imagino o que se estava tramando , coisa boa a favor do povo com certeza não era! # fora bolsonaro e sua cateva! lena

  5. Covil de ladrões e corruptos. Com essa turma do Balacobaco, segure a carteira. São ladrões de casaca, diploma e autorização para usurpar, parasitar e desdenhar do povo brasileiro.

  6. Há, Revolução Francesa! Que "pescaria" daria uma passadinha nas margens do Paranoá, na hora dessa reunião de canalhas! "Pescaria de arrastão", alta produção!

    1. É, devemos pensar na revolução francesa.Os intelectuais, nobres usurpadores e burgueses gananciosos perderam as cabeças. No Brasil, só fazemos as mudanças à francesa.Vide impeachment da Dilma, mensalão, anões do orçamento, e todos os safados do espectro político que tem suas mãos sujas.A Bastilha tem data para começar: 2022. Falta pouco.Moro e Mourão, ou qualquer outro que pacifique e edifique nosso País.Agora, se querem revolução...

  7. Esse vírus não ataca essa gente torpe, não? Tantos morreram e continuam morrendo, poxa. O que eles querem é reservar lotes da vacina para eles.

  8. Bolsonaro traiu o povo, e esta nos braços do antro da corrupção para salvar seu filho, e custe o o que custar ao povo brasileiro ele fará de tudo, quem viver verá. A começar com o atraso da vacina, ele está apagando fogo com gasolina e vendo o circo pegar fogo!

  9. Sabe-se que o poder emana do povo. Mas o povo não está nem aí. Prefere que os corruptos deita e rola sobre ele, em vez de se rebelar. Já que os Generais das FFAA perderam o ânimo de defender a democracia mais uma vez (ou serão coniventes?), resta a ira do povo usurpado para enfrentar a ditadoria corrupta. Fico com pena dos brasileiros apáticos e acomodados.

  10. Bolsonaro está conseguindo fazer tanta sujeira quanto o PT, é um traidor desqualificado, não merece nunca mais o voto das pessoas honestas. Mas ele terá o desprazer de ser desmascarado e ver seu filho na cadeia. Bolsonaro e Lula representam o esgoto da política!!!

  11. As castas familiares dos três poderes representa a casa grande, enquanto a maioria do povo é a senzala que trabalha honestamente, que paga impostos sem ter nada em troca do Estado, saúde, segurança, educação, etc..., até quando vamos aturar os desmandos dos donos do poder

    1. BOLSONARO 2022, NOS QUINTO DOS INFERNOS AO LADO ESQUERDO DE SATANÁS!

  12. Esses advogados estão exultantes com a mutilação criminosa da Lei da ficha limpa. E a maioria dos brasileiros estão deixando essa barbaridade cair no esquecimento. Os corruptos agradecem.

  13. Brasília hoje e reduto de ratos, os podres poderes. Fede corrupção, o povo precisa dispertar de quiser ver um país melhor prós seus filhos e netos

  14. Estou pessimista. Quem poderia neste momento ajudar seria o povo que estrategicamente é educado sem qualidade para permanecer sem senso crítico.

  15. FAMÍLIA BOLSONARO promoveu retrocessos na luta contra a CORRUPÇÃO que nem mesmo Dilma e Temer ousaram! Em 2022 teremos “UM PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE” = SÉRGIO MORO! Triunfaremos!

    1. ESPERO! MAS CONTRA UM CONGRESSO É UM STF CRIMINOSOS, DIFÍCIL MUDAR MUITA COISA. TÁ TUDO DOMINADO JÁ DIZIA MARCOLA

  16. Alguem pode passar as coordenadas dessa mansao e colocar aqui? quem sabe surge um heroi brasileiro e tome uma atitude patriotica na proxima feijoada, lagosta, vinhos importados/premiados ou ate mesmo assistindo um jogo de futebol (blink blink).

Mais notícias
Assine
TOPO