Salles 2022

04.12.20

Aliados do presidente Jair Bolsonaro começaram a ventilar a ideia de lançar o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, como candidato ao governo de São Paulo, em 2022. O plano é garantir uma candidatura que seja capaz de defender o bolsonarismo no estado comandado pelo tucano João Doria, considerado um dos principais adversários do presidente. E ajudar, assim, a eleger parlamentares ideologicamente alinhados com Bolsonaro, a fim de fortalecer, principalmente, a bancada do boi e da bala no Congresso. Sim, você leu direito: Ricardo Salles.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéRicardo Salles, ele mesmo, pode ser o candidato de Bolsonaro em SP em 2022

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ricardo Salles, candidato a governador em São Paulo? Essa ideia de jerico só pode ser piada ou fruto de alguma mente estupidificada É mais fácil o mar secar e os peixes saírem voando q ele ser eleito! A note aí: esse vai levar uma surra de sair ganindo, com o rabo entre as pernas Dentre todos os brasileiros, os paulistas são os q mais abominam os petistas e os bolsonaristas

    1. Sonia — Não foi o que se viu durante as eleições presidenciais. Os paulistas se dividiram entre bozistas e petralhistas.

  2. Gente, procurem entender que não é uma má idéia. Ele provavelmente ficará em último lugar e com isso, o bolsonarismo será destruído em São Paulo. Ja ficamos livres do Lula e da esquerda corrupta, só falta nos livrarmos do Bozó e companhia. Moro na cabeça.

  3. Que será que Bolsonaro manda botar no cafezinho de seus aliados? Ou será tomam droga estragada mesmo? Esse Ricardo Salles é, depois de Bolsonaro, o cara mais odiado no Brasil, principalmente em SP onde o eleitor é um pouco, mas só um pouco, mais esclarecido que no resto do país.

  4. Toda vez que escuto comentários sobre possíveis candidatos à concorrer com o jair em 2022, acho inconcebível . Porque significa que admitimos que ele teria chances para ser ainda candidatável . E a situação é completamente oposta . Está na hora de mudar isto . ELE SEQUER VAI CONSEGUIR SE CANDIDATAR , QUANTO MAIS CHEGAR AO SEGUNDO TURNO !!PRONTO. Está é a nossa certeza é será doravante nosso refrão , nosso mantra ! Se estamos desatinados com a situação , temos que acreditar que ACABOU !!!!!!!!!

    1. Concordo plenamente. Não me arrependo de ter votado q para tirar o PT. ainda acho que temos que ir mudando esses políticos e remexendo a m. toda. Sabia que íamos ter controvérsias, só não esperava que o nível das asneiras e estupidez seriam gigantescas. O PR não resiste a um debate minimamente inteligentes.

  5. Mas esse seria o melhor dos mundos. Essa gentalha não se dá conta que esse traste não ganha nem eleição pra administrador de prostíbulo. A aversão da população a esse sujeito é notória e São Paulo jamais elegeria tal estrupício.

    1. Kkkkkkk!!! Amei !! Bota estrupício nisto !! Não ganhava nem a porta de fuga ! Seria rechaçado ..

  6. Idéia excelente... assim se enterra mais rápido, essa triste fase da história do Brasil... Aliás, por que não colocar o Salles como vice do Bozo ???? Isso seria ainda melhor, para o naufrágio anunciado de 2022...

  7. Bolsonaro realmente é excepcional. Tem o pior Ministro da Saúde do planeta, o capacho Pazzuelo e o pior Ministro do Meio Ambiente da Galáxia. Deve ser algo para o livro dos recordes...

  8. Esse cara não é incompetente!! tem uma característica que os Bolsonaristas não tem. Não é covarde!! enfrenta os problemas e situações de peito aberto!! Não corre da briga facilmente que nem a famiíia do Bozo.

    1. Concordo com você Sérgio. Salles é muito competente na sua intenção de ser um dos piores ministros que o Brasil já teve. Pazzuelo é o pior pelas mortes que vai acumulando nas suas costas largas de capacho. Já Salles, como a dinâmica do Meio Ambiente não é igual a de uma pandemia, que está matando pessoas hoje, deixará a sua desastrosa gestão como um passivo para o nosso futuro.

  9. Ricardo Salles para concorrer ao governo de São Paulo, gostei da idéia dos bajuladores insanos bolsonaristas, João Doria e Geraldo Alckmin devem ter adorado.

  10. É uma pena que o nosso PR está derretendo !!! O freezer está quebrado. Posso emprestar o meu para deixar a língua dele de quarentena, quem sabe pare de derreter. Ainda torço, mas tá difícil 😥

  11. Quando você acha que já aconteceram todas as desgraças possíveis, os bolsominions arrumam mais uma. Xô Salles, que os deuses nos livrem de mais essa tragédia,

  12. Ele jamais será eleito em SP. Foi secretário do meio ambiente de SP na gestão Alckmin, . Não suporto esse cara , ele autorizou duas barragens prox a minha cidade.

  13. Hahahaha nós de São Paulo, não gostamos de Salles, se ele tentar coitado, não vai ter voto, em SP é onde existe a maior rejeição ao Governo Bolsonaro e seus acéclas!

  14. Ah???? Li direito??? Salles? O destruidor do meio ambiente? Candidato a qualquer coisa???? Deixa acontecer...deixa...não vai ser eleito nem para porteiro de cemitério...só quero ver a humilhação....como diz o macaco Simão: depois desta notícia:"vou pingar meu colírio alucinógeno.."

    1. Exatamente! Tomara que se torne realidade, seria excelente ver esse sujeito sendo humilhado publicamente!

  15. Ricardo Salles destrói o seu ambiente político no Ministério do Meio-Ambiente, seja “passando a boiada” , seja admitindo tudo o que favorece ao desmonte da Amazônia e no Pantanal. Os incêndios na Amazônia e no Pantanal não restam dúvidas que são criminosos, cabendo as autoridades policiais e do Ministério Público dizerem quem e por quê desses crimes. A normalidade de queimadas nessas regiões para atividades agropecuárias não chegaria a tanto. Animais de espécies raras estão morrendo! Que crime!

    1. Pública seus estudos referente Amazona, já que você se mostra um grande conhecedor. Fiquei curioso.

  16. BOLSONARISTAS: os DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos!

  17. Deixa com nós paulistas, será pior q Russomano. Gostamos de candidatos moderados, respeitador de meio ambiente e responsável com nossa economia.

    1. falou tudo também gostamos de negacionista, adeptos da rachadinha.

  18. kkkkkkkk Haja gado para votar no cara. Mas...... IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA não torna o cidadão INELEGÍVEL ? Mais uma vez teremos vergonha do judiciário com sua contumaz lerdeza ?

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO