A caneta contra o rachid

27.11.20

Investigadores a cargo dos desdobramentos da apuração que mirou as transações suspeitas envolvendo Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz estão preocupados com os gestos do Palácio do Planalto na direção do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, onde corre a denúncia ajuizada contra o filho 01 do presidente e o ex-faz-tudo da família. E não é só pela visita que o desembargador Bernardo Garcez, integrante da turma que julgará o caso do rachid, fez ao presidente da República. Os promotores estão certos de que o esforço da família para se aproximar dos juízes do tribunal resultará em obstáculos não só para novos pedidos de diligências na parte da investigação que ainda está em curso como também na tramitação da própria denúncia. Com a caneta na mão e a possibilidade de sinalizar com futuras vagas em tribunais superiores, dizem eles, Jair Bolsonaro estaria usando o poder de sua caneta para tentar “estancar a sangria”.

Alan Santos/PRAlan Santos/PRBolsonaro tem tentado se aproximar de desembargadores do Rio

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esses vermes tem que todos, sem exceção, queimarem no fogo, bem junto a Lúcifer... A justiça tarda, mas não há de falhar... A vida devolve na mesma medida...

  2. Esse presidente chega a ser indecente. Somos 200 milhões. O filho e a família assim como ele erraram. Está na hora de assumir e abandonar a presidência. Teremos um militar, mas acredito que não ter a atitudes tão escancaradas assim.

  3. E o vírus* se elegeu com a bandeira de combater a corrupção. * O Bozo pode ser encarado como uma espécie de praga violenta, egoísta e insensível aos outros. Uma espécie de vírus.

  4. Visitar e conversar com o juiz que vai julgar seu próprio filho não é prevaricação de ambos? Eu não sei. Fica a pergunta.

  5. Aparelhando, contaminando e promiscuindo o desgoverno do pangaré a cada dia se iguala ao desgoverno anterior da esquerdalha fétida.

  6. Eu acho que todo mundo deveria ser igual. Mas, os homens pariram homens que não iguais aos demais. Então, eu os trato de forma diferente. Não voto neles, não faço elogio e consequentemente não lhes dou a mínima. Sem novidades. Segue o baile!

  7. O filho corrupto até hj não se explicou,só se esconde sob togas ,recebe o salário de senador e COSPE NA CARA DOS BRASILEIROS HONESTOS .FAMÍLIA DE MARGINAIS

  8. Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE” é nossa resposta ao ACORDÃO de BOLSONARO com o ESTABLISHMENT! Não seremos LUDIBRIADOS com o “velho plano de MELHORAS NA ECONOMIA!” Triunfaremos!

    1. ACORDA BRASIL 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 FORA DIRETA EXTREMA. FORA ESQURDALHA.

  9. Não devemos criticar quem faz jornalismo investigativo. Não devemos também acreditar que jornalista não tem ideologia, ética, moral e pauta próprias, assim como nós, seus leitores.Quando um jornalista elogia um governante, está a seu serviço como agente de propaganda.Quando critica, também.O leitor que quer ler e fazer propaganda pró ou contra, vai sempre alinhar-se a um lado, aplaudindo ou xingando, mas nunca usando o seu bom senso e formar sua opinião.

    1. Ou seja...Bolsonaro é um pilantra, preguiçoso, FDP etc... Correto?

  10. Essa revista é especialista em BOLSONARO.So da noticias criticas ao presidente,não tem um único elogio a nada do governo . Vou cancelar minha assinatura! Luiz Arrais

    1. Kkkkk, excelentes respostas! Estão todos de parabéns! Acorda, Luiz, enquanto é tempo, e vem ajudar o Brasil a se livrar dessa praga que invadiu o Planalto...

    2. Tchau, querido. Não esqueça de tomar cloroquina três vezes por dia. Ela vai te imunizar contra o chinês que vem dentro da vacina do Dória. Cuidado!

    3. O governo tem verbas milionárias para divulgação de seus feitos usando a mídia por ele escolhida , tem até um Ministério da Comunicação . Ainda bem que temos uma Crusoé ou Antagonistas e tantas outras para nos mostrarem o Dark Side do governo: Isto é democracia !

    4. Essa revista é especialista em fiscalizar o poder. Imprensa é oposição, o resto é armazém de secos e molhados, já dizia Millôr.

    5. Bolsonaristas são iguaos aos Lulistas para oa quais o lula é o homem mais santo do mundo.

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO