Rolando um clima

20.11.20

Delegados da elite da Polícia Federal têm elogiado a gestão de Rolando Alexandre, o diretor-geral nomeado por Jair Bolsonaro depois do xabu da posse de Alexandre Ramagem. Dizem que ele tem conseguido desburocratizar processos internos e liberar recursos para investimentos importantes e vem apostando em avanços tecnológicos para melhorar a qualidade das investigações. Para uma parte da velha guarda da corporação, que temia a possibilidade de que o delegado passasse a seguir ordens superiores e tentasse interferir diretamente em apurações de interesse do governo, ele tem se saído bem melhor do que o esperado.

DivulgaçãoDivulgaçãoO diretor da PF: investimentos em tecnologia têm agradado delegados

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. É isso que eu mais admiro na Crusoé: mudam o tom para se ajustar à verdade dos fatos. Coisa rara no mundo de hoje, mesmo na dita imprensa séria, em que há profusão de meias verdades à disposição da ideia que se queira vender.

    1. Elogio na Crusoé ou no Antagonista é demissão por justa causa, mandou bem Márcia!

  2. Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE” é nossa resposta ao ACORDÃO de BOLSONARO com o ESTABLISHMENT! Não seremos LUDIBRIADOS com o “velho plano de MELHORAS NA ECONOMIA!” Triunfaremos!

    1. IDIOTA MOR!!!! O MORO é um traidor de princípios básicos..... Se recicle!!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO