Bolsonaro na linha

13.11.20

O procedimento é sintomático da falta de estratégia do Palácio do Planalto nestas eleições municipais. Ao decidir tardiamente que deveria dar uma mãozinha aos candidatos de direita com alguma chance, o presidente desandou a oferecer seu apoio público. Alguns candidatos foram surpreendidos por um telefonema do Planalto e com o convite para que participassem das lives de Bolsonaro, que passaram a ser diárias. Foi assim com a delegada Patrícia Domingos, candidata do Podemos à prefeitura do Recife. Tudo de forma mambembe, sem qualquer planejamento ou produção prévia – no caso da delegada pernambucana, por exemplo, o presidente demonstrou na transmissão ao vivo, pela internet, que pouco sabia sobre ela.

ReproduçãoReproduçãoUma das lives de Bolsonaro: campanha aberta, ainda que mambembe, para candidatos aliados
 

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Um idiota! É um imbecil é idiota e age como tal, não trabalha, não estuda, é um despreparado e nem sabe como se preparar! Por que não se reuniu com os apoiados e elaborou uma biografia de cada um? Bolsonaro, por que você não trabalha para valer? Por que você quer ser reeleito? FORA BOLSONARO!

  2. As vezes fico pensando cá com meu botões se não foi um tiro em nosso pé ter tirado o PT do governo e colocado esta anta. Vamos pensar! Se o PT estivesse ainda no governo: a) o Sérgio Moro continuaria colocando um bando de político em cana; b) Os corruptos do PT ficariam com medo de continuar roubando; c) O COAF continuaria mandando informações para o MP; d) A Receita Federal continuaria a agir ; e) Não haveria interferência na PF e por aí vai... Sei lá...agora só em 2022 para mudarmos novamente.

  3. Ridículo Bolsonaro... só louco se associa a um psicopata... Quem permite esse doido dar apoio em candidatura, vai afundar que nem uma barra de ferro em uma piscina... A ordem agora é: Xô Bolsonaro....

  4. Bolsonaro cai a cada dia!! votei nessa anta!! O capitão se enforca sozinho, não precisa de inimigos...rss . 2.022 uma chapa Moro/ Mourão ou Mourão/Moro, seria imbatível!!

    1. Se ele tivesse a popularidade que acha ter os candidatos apoiado por ele estariam na frente, ao contrário disso estão caindo nas pesquisas

    1. NAO VEJO A HORA DE BOTA ESSE BOZOBOSTA PARA FORA DO PLANALTO.

  5. Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE” é nossa resposta ao ACORDÃO de BOLSONARO com o ESTABLISHMENT! Não seremos LUDIBRIADOS com o “velho plano de MELHORAS NA ECONOMIA!” Triunfaremos!

    1. Sergio Moro é muito honesto para conseguir governar um país com políticos tão corruptos. Minha sugestão: siga o conselho de sua família e saia do Brasil! Infelizmente o povo não merece, ainda, ter um Presidente como o Sergio Moro!!!!

    2. Gostaria muito que Sérgio Moro fosse candidato em 2022, mas não acredito venha a ser.

    1. Não, Félix, você não entendeu nada! A esquerda é outro lixo! E Bolsonaro nem é de direita, isso foi só fachada pra ganhar o nosso voto! Bolsonaro é cria do Centrão, vindo do PP, o partido que se uniu com o PT pra roubar a Petrobrás! E agora chamou toda a turminha dele pra integrar o governo... Ele envergonha a direita, isso sim! Nós merecemos presidente melhor, acredite!

    2. Ja sei!!!! captei divinas e divinos mestres, vcs querem a esquerda no pode, para mandar tudo para paises esquerdistas. O Lula que é bom pais dos pobres, filho de Deus, honesto incorruptivo, um santo. Tenha a santa paciência, Uma vergonha!!!!!

  6. Pois eu comemoro que essa candidatas e os demais apoiados por esse verme derretam como gelo no asfalto num dia de verão. Qquer que se alie a um sujeito que insiste em prescrever medicamento ineficaz mas que pode causar muitos efeitos colaterais, que trava uma guerra contra uma possível vacina que pode salvar centenas de vidas de brasileiros por dia, que comemora a perda de uma vida, que está afundando o país numa profunda crise inclusive com risco de hiperinflação, não merece um único voto.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO