Meio-termo

04.09.20

Assim como conversou com os donos do Grupo Globo, o ministro Fábio Faria se reuniu com empresários de outras grandes redes de TV do país. O genro de Silvio Santos tem batido na tecla de que uma de suas metas é construir uma “convivência harmoniosa” entre o setor e o governo. Segundo interlocutores do ministro, ele quer trabalhar pela pacificação da relação entre a própria Globo e o presidente Jair Bolsonaro. A contrapartida, porém, seria a emissora dos Marinho baixar alguns tons na cobertura do governo, que ele considera excessivamente crítica.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéFaria segue empenhado na construção da “harmonia” na política e fora dela

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Imagino o dono da Globo dizendo a Fabio Faria: “você precisa me ajudar a te ajudar, quem quer rir tem que fazer rir.” (Sargento Rocha, Tropa de Elite)

  2. Pela Globo tem-se a oportunidade de saber da realidade dos fatos, maquiados e/ou omitidos pelas irmãs menores... “eu aumento mas não invento”! Até porque inventar origina processo, indenização e descrédito!

    1. O que o povo não enxerga é que o Bozominto está usando a mesma tática usada por Chavez de desconstruir tudo para implantar diante das redes evangélicas, rádio e TV seus próprios canais de comunicação. Esse ataque a Globo é porque estão mostrando fatos da realidade deste governo que tem em seu propósito proteger sua família miliciana e seus amigos.

  3. "Convivência harmoniosa" é eufemismo para a compra de opiniões. Veremos como os jornalistas da Globo se comportam após essa nota.

    1. Comentário do Oscar 2020. Saudações!👏👏👏👏👏👏

  4. Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE” é nossa resposta ao ACORDÃO de BOLSONARO com o ESTABLISHMENT! Não seremos LUDIBRIADOS com o “velho plano de MELHORAS NA ECONOMIA!” Triunfaremos!

  5. A Globo faz jornalismo completo, isento! Investiga, entrevista as partes, pesquisa, dá as fontes, dá direito de resposta, pede informações e repassa tudo! Governantes são funcionários públicos e deve explicações aos cidadãos, sim! Não estão lá para serem idolatrados! Estão lá para cumprir com suas obrigações, fazer o seu trabalho, pagos com o nosso dinheiro! Governo que não consegue conviver com a imprensa, não é democrático! Ponto!

    1. Edison, talvez você seja novo ou não tenha acompanhado a cobertura política dos governos anteriores. Todo governo é criticado. O atual, de JB, apenas não aceita crítica, além de censurar algumas matérias.

    2. Acho curioso que a Globo não tenha feito este "jornalismo completo" e "isento" nos governos anteriores...

    1. BOLSOLULA tem limpar a língua GLOBO maior emissora do Brasil reconhecida internacionalmente. Não ando de quatro votei neste Bolsolarapio Pessoa vil

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO