Flávio e a boca do caixa

28.08.20

A quebra do sigilo bancário de Flávio Bolsonaro mostra que a conta dele recebeu depósitos em dinheiro até uma semana antes do início da campanha eleitoral de 2018. Naquele ano, houve depósitos fracionados em algumas ocasiões. Em 20 de fevereiro, a conta de Flávio recebeu seis depósitos fracionados. Foram cinco de dois mil reais e um de mil reais. No dia seguinte, houve cinco depósitos em dinheiro: um de 7 mil reais e quatro de 2 mil. Em março, no dia 26, a planilha registra mais cinco depósitos: quatro de 2 mil reais e um de mil reais. Já em 14 de maio, houve um depósito de 2 mil reais. O último foi em 9 de agosto, no valor de 2 mil reais. As operações cessam dois meses antes do alerta que, segundo relato de Paulo Marinho, suplente de Flávio, um delegado da Polícia Federal teria feito a assessores do senador sobre a iminência de uma operação que atingiria Fabrício Queiroz.

Reprodução/redes sociaisReprodução/redes sociaisQueiroz e Flávio: os depósitos aparecem na quebra do sigilo do senador

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Todo corrupto começa com pouco pra testar os idiotas que admitem serem rouba-los a depender da quantia. Dos milhares é que se chega aos bilhões. O que importa é o princípio!!!Baixeza moral é tirar do outro não importa quanto! Isso é ser VIL!

  1. Absurdo! Só não enxerga quem não quer provas suficientes da rachadinha, o povo não é idiota, infelizmente temos que esperar as urnas

  2. O Flávio é espetacular, vamos aplaudir. Orientações seguras de amigos na PF,na PGR, no STF, no STJ e nas milícias cariocas faz uma brilhante carreira como investidor. Ao operar com dinheiro vivo demonstra não ter medo de ser roubado, é um forte. Além disso, é um ser maravilhoso porque seus amigos pagam todas as suas contas particulares sem pedir nada em troca. Tem também um excelente corretor imobiliário pois compra imóveis e os revende pouco tempo depois por preços muito maiores. Um perfeito...

    1. Não dá mesmo pra entender e muito menos pra aceitar: de que provas mais precisam? Só se estão esperando a confissão do sujeito. Podem esperar sentados....kkkk

  3. No âmbito do mar de dinheiro roubado pelo PT com o petrolão é "dinheiro de pinga", convenhamos. Mas não podemos achar o crime menor tolerável (se é que houve). Essas lideranças precisam ser exemplo de idoneidade. Soa utópico nos dias de hoje, mas é assim que tinha que ser.

    1. Pô Mário, qual o problema de escrever: "como eu disse"... etc

    2. Sim, como já disse o Mario Sabino, não dá para precificar a Corrupção. Corrupção é a transgressão inaceitável de uma linha moral e o que difere um corruto do outro são as oportunidades que se lhe apresentam. Cruzou a linha, para eles, o que vier é lucro. Se roubou pouco num dia, roubará mais se lhe for dada a opção.

  4. Espero que a limpeza iniciada no Rio de Janeiro alcance todos os pseudos-poderosos do Legislativo que foi transformado em Antro de Corrupção e Lavagem de dinheiro público.

  5. Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE” é nossa resposta ao ACORDÃO de BOLSONARO com o ESTABLISHMENT! Não seremos LUDIBRIADOS com o “velho plano de MELHORAS NA ECONOMIA”! Triunfaremos!

    1. Agora o culpado de acabarem com a lava jato é o Moro! Eta povinho mediucrê. ...

    2. Moro tinha que continuar aliado politicamente com Bolsonaro, ainda que fosse por “malandragem”, para tentar derrubar o establishment, e aí sim dar continuidade ao plano de disputar o poder. Adiantou-se, fez tudo errado e condenou-nos a ver o fim da Lava Jato e a revolta do STF! Política é a arte do possível!!

    3. Meu caro Claiton. Acha que mesmo sendo eleito, o Moro vai conseguir governar estando rodeado dos outros 2 poderes lotados de raposas velhas, mofadas de tanto agarramento ao poder, ao foro privilegiado e a corrupção? Acha mesmo que eles vão deixar o homem trabalhar? Duvido. Que trabalho hercúleo isso será. Moro é odiado ostensivamente pq expôs a imundície dos que disseram estar interessados no bem-estar do Brasil. Não quero nem imaginar ele tendo que fazer acordinhos com o Centrão pra governar.

  6. Dear Flávio Bolsonaro, TODOS os bancos do Brasil e do mundo fornecem apps que possibilitam ao correntista do banco fazer transações bancárias. Você pode tranferir dinheiro de uma instituição financeira para outra, efetuar pagamentos, conferir seu saldo. Facilite a sua vida e a vida da familia Queiroz. Instale o aplicativo do seu banco e tenha mais tempo livre para dedicar-se à doce política.

  7. Se esses depósitos não eram vindos da cor-rup-ção, porquê então parou e não existem mais! Quero ver o senadorzinho Flavinho "Rachid" BolZonaro explicar isso ?

  8. São muitas as coincidências e nenhuma respostas às inúmeras perguntas que um eleito tem o DEVER de esclarecer. E nem me venham com a desculpa de que o caso corre em sigilo de justiça pq não se trata de direito de família.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO