Parceria de sucesso

14.08.20

Davi Alcolumbre está num relacionamento sério com o presidente da Caixa, Pedro Guimarães. Desde que sentou na cadeira, Guimarães já viajou pelo menos cinco vezes ao Amapá, terra natal do presidente do Senado. A Caixa tem sido generosa na liberação de recursos para o estado. Na visita mais recente, sábado passado, Alcolumbre e Guimarães visitaram juntos um canteiro de obras de mobilidade urbana na capital Macapá. O projeto, de 40 milhões de reais, tem financiamento da Caixa. O irmão do senador é pré-candidato a prefeito da cidade.

ReproduçãoReproduçãoAlcolumbre com Guimarães em Macapá: de olho nas eleições

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Quer saber se o país tem jeito? Pergunte-se como um estado que gera 0,02% do PIB pode ter a mesma representatividade no senado que São Paulo, que gera 40%, e ainda presidir o dito senado...

    1. Mauro, este seu questionamento também é o meu, por óbvio que há uma anomalia na representatividade, um absurdo. Mas a vida segue, o irmão do senador já se prepara para a prefeitura. Nada muda, a bandalha vai continuar firme e forte.

    2. Verdade. Precisamos rever esses números por estado e para Câmara dos Deputados também. 🤯

  2. Espero que os mais de 300.000 eleitores Macapenses, como todos os brasileiros, não caiam nestas armadilhas e fiscalizem a entrada dos recursos e não os vinculem para eleição de políticos apoiado por quem está querendo se perpetuar no “poder” este do povo!

  3. Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE” é nossa resposta ao ACORDÃO de BOLSONARO com o ESTABLISHMENT! Não seremos LUDIBRIADOS com o “velho plano de MELHORAS NA ECONOMIA”! Triunfaremos!

    1. Se você não é um petista canalha, saiba que Moro é do velho esquema do PSDB.

  4. Que feio Pedro Guimarães! Fazendo obras com o dinheiro público? Assim você vai deixar a imprensa isentona sem assunto. Não dá pra desviar um dinheirinho aí não?

    1. Pedro!, cuidado não se aproxime muito da política, fique atento, pois os brasileiros pode pegar no seu pé, dai a imprensa fala todos dias da semana, todos os meses do ano.

    2. Não é por estar fazendo obras com o dinheiro público, mas por estar usando isso para fazer campanha eleitoral antecipada. Quem paga as despesas dessas idas do Pedro Guimarães? Claro que somos nós.

    3. Agora que eu vi, é proibido fazer obras com dinheiro público.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO