Olho no olho

31.07.20

Pouco antes da prisão de Fabrício Queiroz, os advogados Karina Kufa e Frederick Wassef, defensores de Jair Bolsonaro que vivem se digladiando nos bastidores, tiveram um tête-à-tête durante uma cerimônia no Palácio do Planalto. Foi uma conversa curiosa. Wassef quis saber por que Kufa não vai com a cara dele. Ela não fez muita questão de esconder os motivos: com jeito, disse que não o vê como um sujeito confiável e deu a entender que ele expõe o presidente a riscos. O bate-papo só serviu para aumentar ainda mais o ódio de um pelo outro.

TSETSEKufa disse a Wassef por que não gosta dele

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A CADA DIA ESSA REVISTA ESTÁ PIOR! PASSOU A SER LEGÍTIMA IMPRENSA MARROM. NEM MESMO CRITICAM O ABSURDO, TERATOLÓGICO INQUÉRITO INQUISITORIAL CONDUZIDO, PELO STF, QUE JÁ A VITIMOU. FUI UM QUE SAÍ EM CAMPO PARA DEFENDER ESSA REVISTA QUE SE TORNOU MARROM E MALCHEIROSA. COITADOS! Gente igual a vocês é de dar pena! DEPLORÁVEL! Minha assinatura não será renovada. Só estou aqui ainda, para lhes dizer o quanto são desprezíveis! Abraço!

    1. Exato Miguel, daí a relevância da informação. Pena que Jenisvaldo não entendeu o alcance da notícia.

    2. A advogada tá ferrando o seu constituinte, enfurecendo o homem pra ele botar a boca no trambone

  2. E porque vcs da Cruzoé não gostam do Fred? Aposto que vcs não conhecem ele. Escrevem um monte de besteiras sobre ele, que não tem interesse jornalístico nenhum. parece uma revista de fofocas!!

    1. Mais um "aqui pra nós".. esse comentário não tem um cheiro de 02? Ou quem sabe 03? Pode-se até apostar.. ou não, quem sabe? apscosta/df

Mais notícias
Assine
TOPO