ReproduçãoNos tempos áureos, com o PT no governo, Cortegoso andava de Porsche conversível. Agora, empresas ligadas a ele voltaram a faturar com dinheiro do fundo partidário

A volta do garçom do PT

Carlos Cortegoso, o ex-garçom algumas vezes pilhado em escândalos petistas, reaparece no mesmo figurino: ligado a empresas obscuras que recebem milhões do partido
24.07.20
Com reportagem de Fabio Leite.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Petismo = Bozismo. Ambos representam a mediocridade, ladroagem e sem vergonhice. O Brasil precisa se livrar destes dois grupos o mais rápido possível. Harakiri neles!

  2. E viva o povo escravo brasileiro! Todos temos que trabalhar pra sustentar esta corja formada pelos partidos políticos, pelos deuses do STF que só defendem bandidos e se auto defendem, julgando-se acima de todos os brasileiros! Em vez de diminuir o bando de chupim e do estado aumenta-se a caga tributária sobre quem produz.

  3. O fundo partidário é uma excrescência. Precisa ser extirpado. Como podemos podemos fazer um país melhor com uma loucura dessas? Alimentar salafrários com o nosso dinheiro suado é o fim da picada. É pau é pedra...

  4. É preciso acabar com essa excrescência de dinheiro público para partidos políticos. Em 2020 vote no único partido que não usa dinheiro público.

    1. Sempre! Meu voto é para o Partido NOVO, único a não usar dinheiro público.

  5. O PT já deveria ter sido extinto há muito tempo! Desde o episódio do mensalão! O Ciro sabe dos bastidores do "acordo" como FHC, Aécio e cia para salvar o luladrão e os filhos dele! PT e PSDB sempre foram irmãos siameses e a imensa maioria dos eleitores não sabia. O racha ocorreu, quando ocorreu a reeleição da dilmanta! No PT só tem corruPTo!

    1. Essa é uma pergunta q não encontro resposta! Pq o PT não foi extinto?

    2. Essa é uma pergunta que não encontro resposta! Pq PT não foi extinto?

  6. Mesmo com "uma apuração mais acurada" esse abuso na cara dura deve-se à política de impunidade que se estabeleceu nas altas cortes deste país. Candidaturas avulsas já esvaziariam um pouco o poderio desses partidos corruptos, penso eu.

  7. O Brasil só tem uma saída antes de quebrar todos nós, e por consequência o país. Tem que privatizar tudo, executivo (contrata na Coreia do Sul), legislativo (contrata na Suécia) , judiciário ( informatiza com algoritmos da legislação) e exercito (contrata em Israel).

    1. E arrenda a Amazônica para o Japão, todo mundo sai lucrando, inclusive a natureza.

  8. Essas notícias já deixaram de ser notícia. Quando será que vão noticiar a explosão de um desses p....com toda sua família. Aí sim vai ser notícia. E das boas. Porque sabemos que políticos no Brasil, são todos ladroes.

  9. PT, o significado da sigla e de seus representantes não muda. Cambada de ladrões. E ainda se achando no direito de fazer julgamentos a torto e a direito. Deviam era devolver os bilhões surrupiados do povo brasileiro.

  10. A retomada do que começamos em 2013, qdo nas RUAS alinhamos as pautas ANTICORRUPÇÃO, e em 2018 tiramos o EXECUTIVO do CONLUIO entre os 3 poderes é IMINENTE pós pandemia. A PRESTAÇÃO DE CONTAS c o CONGRESSO é o único caminho constitucional. A PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA E O FIM DO FORO PRIVILEGIADO encerrarão de vez, esse fisiologismo sórdido entre instituições oficiais, q nos faz realmente pensar em lavatoga, intervenção militar ou algo que nos salve.

  11. Vergonha é vê que a nossa justiça comunga com tudo isso. “O homem é o meio que ele vive” Nunca pensei que uma frase coubesse tão bem na realidade da republiqueta dos e das bananas.

  12. É inacreditável ! Não se consegue acompanhar o abre e fecha de "empresas" e as tramoias que as envolve com o PT. O pior, é a Receita Federal desconhecer, ao que parece, toda essa movimentação de dinheiro....desde o mensalão.

    1. Verdade. É algo tão escandaloso, como não descobrem...

  13. Que tal acabar com o Fundo Partidário? Essa farra com o nosso dinheiro de tributos. Confiar na justiça para coibir ilegalidade? Fala sério.

    1. Hahaha toc toc toc a festa dos Bots é aqui? hahahahaha ANARQUIA JÁ!

    2. O que não consigo entender é gente instruída continuar votando em partidos que usam dinheiro público. O NOVO não usa e tem feito um bom trabalho. Em 2020 é possível mudar isso.

    3. Eu tbm. Votei No NOVO e apoio o partido com a minha filiação. Sem o uso de dinheiro dos outros

    4. Rogério, por isso votei no NOVO e os meus Deputados Federal e Estadual estão indo muito bem.

  14. A solução é enterrar a dita constituição cidadã, convocar um plebiscito para uma constituinte, talvez teríamos alguma chance para dar um basta nessas reportagens da corrupção, pois ficamos revoltados sem poder fazer nada, afinal de contas temos um STF, que faz vistas grossas para beneficiar corruptos.

    1. Uma nova constituinte com esse parlamento não vai resultar em coisa melhor.

  15. Antigamente nós pagávamos o PT através dos superfaturamento de obras federais ou das estatais. Agora pagamos através do Fundo Partidário, por "dentro" da lei. Enquanto tiver dinheiro público o PT vai roubar; e não só o PT.

  16. Esta reportagem fere os assinantes remanescentes. Eu, de minha parte, só esperando o prazo em que se expira minha assinatura desta prestigiosa, polêmica e incrivelmente imparcial revista.

  17. O máximo que se pode fazer é denunciar, denunciar e denunciar. Agora que se faça justiça são outros quinhentos. infelizmente.

    1. Comentário bozal de quem, provavelmente, desconhece o significado da palavra “escrúpulo”... e ainda quer dar lição de moral!!! Não sei se o Brasil é mais ridículo ou mais perverso...

    2. 40mil? Foi mais de milhão em movimentações relacionadas à imóveis, idiota. Se tão roubando têm que ir em cana. Não importa se 1 ou centenas milhões.

    1. A lava jato morreu, com a ajuda de Bolsonaro, Toffoli, Aras e afins. Sangria estancada. De volta a corrupção escancarada. Um acinte aos 200 milhões de patos que pagam a conta.

    1. Quaquaqua.. tá.. espera pacientemente que "eles".. ("eles quem, pangaré"?) vào cancelar direitinho.. nem precisa fazer mais nada.. eu acho.. é só deixar rolar.. apscosta/df

    1. Vcs são gado. Vão continuar na merda quem quer que seja o presidente. Vcs não tem senso critico e raciocínio pra se darem bem na vida. Bolsonaro = PT. Deixem de idolatrar bandidos.

    2. Concordo esses borra-botas da Crusoe atacando o governo e agora vem mostrar o que todo mundo sabe a roubalheira dos ptralhas... uma revista parcial lamentavelmente...

  18. Graças ao STF que optou por não punir políticos corruptos, apesar da Lava Jato, continuamos com esse nível altíssimo de corrupção no Brasil. O PT, e outros partidos, já deveria estar fechado.

    1. Se tivéssemos Leis consistentes neste nosso Brasil e Juízes imparciais, certamente isso seria menos escancarado.

  19. É uma ignomínia absurda se pegar dinheiro de impostos e dar para entes privados - partidos políticos - para que usem de qualquer forma, até mesmo para campanhas para elegerem seus membros que farão o de sempre: roubar-nos! É isso num país em que se morre por falta de hospitais e em que a educação pública é a pior possível! Até quando aceitaremos isso?

  20. É bom mostrar essas informações ao Ministro Guedes, ávido por aumentar impostos, e acabar c/ fundos partidários ja que todo mundo sabe p onde vai o dinheiro.

  21. Pra que ser honesto neste país? Honesto igual a trouxa. Esses caras dormem muito bem à noite, obrigado, em suas camas king size e travesseiros de pena de pavão. E nós, honestrouxas, bancamos. Quero meu conversível!!!

    1. Cai na real gente fina.. aeui nso tem assinante petralha.. a maioria é bozobosta.. wuawuaqua

  22. É só falcatrua, impressionante a facilidade que esses ladrões agem, e o pior de tudo, recorrem as "famosas ' CORTEs superiores e são premiados com HCs, como acreditar em políticos??

    1. HCs que não são concedidos de graça. É a forma dos togados participarem do butim.

  23. O Novo conseguiu provar que é possível sim fazer política, manter um partido atuante e eleger uma bancada sem nenhuma dinheiro público. E olha que até agora nenhum dos deputados eleitos pelo partido decepcionaram. Enquanto tiver $ público financiando a política haverá corrupção.

  24. Como fazer parar a corrupção? Alguém do PT está preso, a Média inclusive está revista tem feito algum trabalho sério? A resposta é um sonoro não, sabe por que, todos de olho no dinheiro público. Querem se livrar do atual governo, para voltar a farra que todo este pessoal está envolvido, enquanto isto, fazem bandeiras.

  25. Os corruptos no Brasil sao condenados com vinte anos de atraso, vide Serra. Isto leva à impunidade e á criminalidade continuada. Quanto ao fundo partidário, tudo é vergonhoso. É inaceitável que um paìs pobre como o nosso, onde as pessoas não tem nem rede de esgoto, gaste bilhões com estes partidos vagabundos e desonestos. Até quando aceitaremos sermos tratados como imbecis?

    1. A bandalheira é tão grande que pagamos para os bandidos se eleger e, consequentemente, quando eleitos, nos roubar.

    2. MGM, concordo contigo. E até quando os brasileiros votarem em honesto, como ocorreu em 2019. Viva o honesto.

    3. O PT é outros partidos corruptos devem ser extintos, pois como um velho ditado popular diz "PAU QUE NASCE TORTO MORRE TORTO".

  26. Todo o esquema é montado pelos crápulas no congresso espúrio para quadrilhas/partidos políticos usurparem o dinheiro público e quando as tramoias são descobertas há sempre um judiciário para chamar de seu. E nós pagamos a conta.

  27. A PTralhada continua atuante, comandada pelo ladrão-mor, o presidiário solto pelo Tofinho, e a narizinho, das planilhas da Odebrecht, a amante. Pobre Brasil! Fundo partidário: ah! ah! ah! ah!

  28. Para salvar o PAÍS e separar o joio do trigo, é dever dos cidadãos de bem a PRESTAÇÃO DE CONTAS c o CONGRESSO, q trai nossos votos assombrosamente. A PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA E O FIM DO FORO PRIVILEGIADO é o caminho único para afastarmos dos cofres públicos, "deuses q em nome de "estado democrático de direito" e "protetores" dos mais humildes, se tornaram "Supremos". Acima de partidos políticos e ideologias, nessa engrenagem nefasta chamada SERVIÇO público, está a desgraça do BRASIL.

    1. francisco Pe Eu não mais dou opinião pois, se existisse justiça neste país, claro que fazia meu comentário na esperança de uma punição

Mais notícias
Assine
TOPO