Medo de Wassef

10.07.20

Karina Kufa, advogada de Jair Bolsonaro, foi orientada a evitar os embates com Frederick Wassef, que também se apresenta como defensor do presidente. Desde o início do governo os dois travam uma guerra surda. Logo após a prisão de Fabrício Queiroz, quando chegou a divulgar uma nota pública tentando dissociar Wassef da figura de Bolsonaro, Kufa passou a evitar o enfrentamento. A interlocutores, ela disse ter sido aconselhada a não brigar com o advogado porque ele é uma “pessoa perigosa”.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéKarina Kufa teme retaliação de Wassef

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Eu li nota do Diário falando de Tóffoli. Elas chegam assim que o protagonista faça ou diga algo que justifique uma notícia. É preciso acompanhar a revista a semana toda, não apenas no dia que sai uma nova edição.

  1. Os aliados da família Bolsonaro, pelos últimos acontecimentos, que são reflexos de anteriores, parace ser perigosos mesmo.

    1. Parabéns! Você conseguiu descobrir que uma notinha é uma notinha! Extremamente, perspicaz!!!

  2. votei e continuarei votando no presidente Bolsonaro.Tudo o que ele está fazendo ele prometeu em campanha. Enfrenta uma campanha sórdida contra si e seu governo patrocinada pelo estabilishment (imprensa, congresso e STF) desde a época da campanha)

    1. Deve fazer parte do "BUNKER" da maldade que está instalado no Palácio do Planalto

    2. Ele prometeu na campanha que iria liquidar a Lava Jato com vem fazendo diariamente com a ajuda do seu capacho Augusto Aras? Ele prometeu que iria se aliar ao centrão, esse grupo político indecente? Ele prometeu que continuaria com o Toma lá Dá cá de antigamente? Ele prometeu que iria fragilizar ou fortalecer o COAF e o combate à corrupção? Ele prometeu que lutaria pela prisão após a segunda instância ou que a boicotaria junto com os asseclas do Centrão?

    3. Triste ver pessoas pensando como você. Isto que dá um país fornecer educação adequada aos cidadãos .... pena !!!

    4. Concordo. Ficamos c ele pela esperança e firmeza, ainda mantidos, embora o MECANISMO seja forte p tentar manter um país como dantes, c privilégios ilícitos p poucos.

  3. Bozo só ganhou porque foi o único que se mostrou capaz de ganhar da gangue do pt, mas parece que realmente ele pensa ser apoiado cegamente pela maioria. Descobrirá a verdade nas próximas eleições se ñ sofrer impeachment antes, mas o pt tb não volta nas próximas.

    1. É exatamente como eu penso, o voto nele foi o chamado voto útil

    1. onde há uma EPIDEMIA há mortes. imagine uma PANDEMIA. então não há o que fazer. apenas tomar as medidas de precaução e é governo que tem que cuidar dessa parte.

    2. Maria e Lúcia, meu caso é exatamente igual. Votei, - relutante, mas votei - neste homem "de poucas luzes" porque pensava que Mourão e os demais militares não deixariam que essas loucuras acontecesaem. Muito menos um genocídio!!

    3. Eu também e só votei em Bolsonaro porque em hipótese alguma votaria no PT. Entretanto pensei que o Exército cuidaria para que ele não fizesse besteira. Enganei-me com ele ou com as Forcas Armadas?

  4. Que horror,parecem advogados de mafiosos! Com 78 anos me considerava uma mulher preparada,. Hoje sei que surtei.Como votei em um Jair Bolsonaro para Presidente? Despreparado,Mal Educado,Boca Suja,família metida em investigações policiais e um filho Carluxo especialista em fakes,que dão náuseas.A idade matou meus neurônios.

    1. Não se culpe. Muitos de nós erramos. O importante é acertarmos na próxima. Abs

    2. PR e família Irresponsáveis. Fim do Mundo, pouca Vergonha dessa Turma, viu?

    3. Maria eu tb votei no Bozo pq a esquerdalha ladrões, a favor das liberalização de drogas, desintegracao dos valores familiares, soltar bandidos, mandar dinheiro pra cuba venezuela etc.. ao invés de fazer hospitais no brasil, nao da pra votar nunca mais. A GENTE TA MEIO SEM OPÇÃO.

  5. Se Wassef for covarde ele vai ficar quieto. Se for um escândalo para a vida amorosa do PR ele vai ser morto,vai sofrer um acidente ou morrer "naturalmente" do coração.Se ele realmente tem provas a milícia vai dar um jeito nele.Se for corrupto vai se matar....

    1. Por perigosa ela quis dizer que ele sabe muito. Tem que ser apaziguado a todo custo. E duvido que o PR não jogue pra ele umas migalhas de atenção às escondidas. Esse aí não é um Queiroz que depende financeiramente da "famiglia", que só está vivo ainda pq já contou tudo o que sabe e que na hipótese de lhe acontecer algo, essa confissão, com provas, aparece na imprensa no dia seguinte. Isso é sua garantia de sobrevivência.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO