Adélio em versão (quase) final
A Polícia Federal acaba de concluir o mais novo relatório da investigação aberta para identificar possíveis mandantes ou patrocinadores do atentado a Jair Bolsonaro na campanha presidencial. O documento será entregue ao juiz Bruno Savino e levará aos autos, pela primeira vez, o detalhamento de toda a apuração, com o resultado das quebras de sigilo,...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
A Polícia Federal acaba de concluir o mais novo relatório da investigação aberta para identificar possíveis mandantes ou patrocinadores do atentado a Jair Bolsonaro na campanha presidencial. O documento será entregue ao juiz Bruno Savino e levará aos autos, pela primeira vez, o detalhamento de toda a apuração, com o resultado das quebras de sigilo, as imagens coletadas com o objetivo de reconstituir os passos de Adélio, as viagens feitas por ele nos últimos anos e os relatos das testemunhas ouvidas ao longo desse que é o segundo inquérito sobre o caso. A conclusão será a mesma do primeiro: não há, segundo os policiais, qualquer elemento que indique a participação de outras pessoas. A conclusão do relatório foi antecipada em razão das recentes declarações do presidente, que ao falar sobre a saída de Sergio Moro do governo mais uma vez reclamou do trabalho da PF na apuração do crime – mesmo sem evidências, Bolsonaro insiste em dizer que há, sim, mandantes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Ronaldo
2020-05-13 15:30:24Até parece que o autor da mensagem acredita em "contos da carochinha"!
Ney
2020-05-13 10:54:55O jumento não se conforma que um pé rapado, maluco 22, quase tenha lhe tirado a vida. Adélio incompetente! !!
Mario
2020-05-12 11:51:59Muito verdade o raciocínio Antagonista, o que ouvimos e vemos no vídeo, periciado diga-se, não é uma mulher falando calma Adélio, mas as vozes de anjos ou demônios de acordo com o freguês, ou poderia ser a mãe Dinah incorporando alguém e dizendo algo pro Adélio. Somente acredita em vcs quem quer.
Silvia
2020-05-11 12:21:34Gostaria de saber da área médica se alguém com esse transtorno atribuído ao Adélio seria capaz de chegar até a idade dele sem cometer nenhum outro ato que indicasse esse desequilíbrio.
MARCO
2020-05-11 11:20:58Coisas que so acontecem no Brasil : Assasssinato de Celso Daniel, queda do aviao de Eduardo Campos, queda do avião de Teori Zavaski, e a tentativa de assassinato de Bolsonaro.. todos os casos são "coincidencia" e nao tinham intenção de mudar o rumo da politica no Brasil....
PEDRO
2020-05-11 08:24:44Sistema totalmente contaminado. Tudo armado para seguir o curso desejado. E o gado segue mugindo, revoltado e pastando tranquilo no cativeiro.
Antonino
2020-05-11 01:03:57Essa nem brasileiro acredita!
EFIGÊNIA
2020-05-10 18:50:37Claro que esse Adélio não agiu sozinho.
Ivanildo
2020-05-10 17:40:40Aguardemos novos capítulos, apesar da mídia e setores quererem fabricar uma narrativa de lobo solitário. O "sistema" corre contra o tempo para impor isso!
Paulo
2020-05-10 17:32:16PAPAI NOEL EXISTE E ADELIO NÃO RECEBEU ORDENS DE NINGUÉM.