Sob fogo

01.05.20

Regina Duarte está, de novo, cercada pela turma de Olavo de Carvalho. A atriz vê digitais dos olavistas nos rumores segundo os quais Jair Bolsonaro vem tentando forçá-la a pedir demissão. A pessoas próximas, a atriz tem dito que sua relação com o presidente está absolutamente normal. Ela nega peremptoriamente que tenha intenção de deixar o governo. E assegura que vem trabalhando normalmente. Na terça-feira, quando estouraram nos bastidores conversas apontando que o Planalto trabalha para vê-la fora, ela falou com quatro ministros sobre assuntos de interesse da Secretaria de Cultura. “Estou afinada com o presidente”, repete.

Pedro Ladeira/FolhapressPedro Ladeira/FolhapressRegina: os olavistas prometem ódio eterno à atriz

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Para se afinar com Bolsonaro só mugindo loucamente o dia todo e defecar esterco por todo lugar que passa. Será mesmo que a Regina está fazendo isso?

  1. Eu gostaria de fazer comentários era nas publicações diárias, onde o tendencioso Jornalista IGOR GADELHA , o Maior MANDETTISTA da Crusoe, faz a festa. Mas, infelizmente é censurado.

  2. Regina, tua riqueza pessoal vai prevalecer! Segue em frente com a tua ternura, competência e dedicação à cultura brasileira, lembrando que “os cães ladram e a caravana passa”.

  3. À secretária, um alerta. Não se iluda, minha cara. Ninguém consegue estar afinado com o presidente, à exceção da sua prole, o quarteto de aloprados perigosos.

  4. So me preocupo com a saúde e o bem estar da Regina. Abandonou um contrato de trabalho digno e de pleno sucesso de 50, para atender seu dever cívico. Agora está no meio desse fogo cruzado.

    1. Bom, com a saída do Dr. Moro, você pode apagar a luz do planalto que não sobrará ninguém. Nem o presidente ficará na sala...rs...

  5. Eu votei no Presidente , e torci para vê-la na Cultura, mas agora, diante de tantos fatos novos desagradáveis, eu a aconselharia, humildemente, a se afastar desse governo que já mostra sinais de volta a um triste passado.

  6. Cara Regina, vai se precavendo, documentando tudo, salvando cópias em lugar seguro, pois a turma do ódio é neurótica e, quando menos você espera, será demitida ou acusada de qualquer bobagem que surja nas cabecinhas dos filhinhos queridinhos do papai JB. JB é um aleijado mental, sem noção e precisa das "muletas" Olavo de Carvalho e os 3 patetas, 01, 02 e 03, todos igualmente burros e incompetentes. Coitados de nós, o povo brasileiro. Precisamos d 1 líder como Moro, c/ retidão moral e d caráter!

    1. Infelizmente, nós que o elegemos fomos todos enganados e iludidos pela conversa da nova política, sem corrupção e sem toma-lá-dá-cá. Sempre admirei a Regina e imagino que ela, assim como nós e o juiz Moro, também foi iludida por esse doente mental que está na PR. Não compactue desse absurdo, Regina! Não associe a sua imagem a essas pessoas!

  7. Como dizem os Paralamas: "Entrei de gaiato num navio, entrei, entrei pelo cano...." Só louco se alia com esse maluco... Caiam fora Regina, Guedes, Tarcísio, Cristina, Pedro e Pontes enquanto é tempo... Vão ser todos fritados pelo psicopata instalado no Gabinete do Ódio.... é uma questão só de tempo...

  8. Regina nem deveria ter aceito este cargo. Se meteu numa enrascada. O gado bolsonarista via arrumar um jeito de espirrar com ela.No planalto só ficam mentes psicopatas igual ao presidente.

  9. Mentes dos canhotos são férteis demais. Chora petralhada, não leva muito tempo pra saber com quantos paus se faz uma canoa. Deus é pai.

  10. Regina , trabalhe e não liga este pessoal do mi mi. Não é fácil pois acredito que tinha muita gente da esquerda a ser resolvido. Coloca gente boa ao seu lado e vai em frente.Acredito em sua capacidade!!!

    1. Regina, tua riqueza pessoal vai prevalecer! Segue em frente com a tua ternura, competência e dedicação à cultura brasileira, lembrando que “os cães ladram e a caravana passa”.

  11. complicado...mas se fosse para apostar ,o próximo a cair será o Tarcísio ele é bom e o PR sabe disso, irá neutraliza-lo, vai começar distribuindo os cargos do DNIT, o que vai deixar o ministro nas mãos do centrão, aí ele vai reclamar e aí será colocado para fora..

    1. Muito bom seu comentário Rosileine. Faço minhas suas palavras e acrescento q além de Tarcísio estão na mira do Carluxo Doido Ministra Teresa Cristina da Agricultura e o Ministro Guedes da Economia. Bolsonaro está entregue ao Centrão e não tem mais saída.

    1. Lucia. É o presidente que não deixa ninguém trabalhar DIREITO. É ele que atrapalha quem trabalha. Ele ESTÁ caindo sozinho. Abrindo o seu próprio buraco.

  12. Acorde Regina, sua fritura já estava em andamento acelerado e nem pense em confiar na postura do Bolsovid-22, fazendo-se de morto “agora”. Ele aplaudiu o Segundo aí da Cultura, quando este infeliz lhe meteu o pau na mídia a poucos dias. Só não foi espremida pra fora ainda, pelo mesmo “motivo” que salvou o Guedes da fogueira: A tal intempestiva SAÍDA DO MORO que fragilizou o Mito Mentiroso. Assim que ele parar de balançar, se não cair antes, vocês dois serão apenas moedas de troca com o Centrão.

  13. Coitada! Mais uma que se afastou de uma carreira de sucesso para ser parte de um governo de loucos, irresponsáveis. Os próximos 'civis' a serem convidados, deveriam sair correndo e gritando por socorro.

  14. Cara Regina era sua fã mas não dá para continuar sendo de ninguém que se diga "afinado" com um ser tão desumano. Ouça sua família enquanto é tempo. Será lembrada como cúmplice e não como "afinada".

    1. Dulce, parabéns, curto e grosso. Expliquei-me a minha decepção!

  15. O Presidente sempre se esconde atrás de codinomes ou de pombos correio. Vide Zambelli e exames de coronavírus. Não tem capacidade de diálogo nem com seus Ministros.

    1. O BolsoNADA já começou fritar ela. É apenas uma questão de dias. Pena, pois carreira dela é de vitórias e se meteu numa canoa perdida que está afundando depressa.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO