O ranking da surra de gato morto
Descobri que uma boa diversão para estes dias de isolamento social é fazer um ranking de pessoas às quais você gostaria de aplicar uma surra de gato morto até o gato miar. Aliás, estamos numa situação ideal para esse tipo de passatempo, porque essa surra será necessariamente imaginária: você não vai se arriscar a sair...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Descobri que uma boa diversão para estes dias de isolamento social é fazer um ranking de pessoas às quais você gostaria de aplicar uma surra de gato morto até o gato miar. Aliás, estamos numa situação ideal para esse tipo de passatempo, porque essa surra será necessariamente imaginária: você não vai se arriscar a sair de casa para bater em alguém -- mesmo de máscara e luvas -- e pegar o coronavírus, certo? Fraternidade sim (de longe, sem abraços), violência não: esta coluna só incentiva os sentimentos fofinhos. Sigamos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
SONIA
2020-05-16 21:50:01kkkkkkllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Suely
2020-05-07 18:42:44Eu daria uma surra de gato primeiro no asqueroso do DORIA. Depois nos Srs Governadores e Prefeitos que querem garantir suas reeleições aterrorizando o povo e super faturando as compras para a suposta pandemia. Não mais renovarei a minha assinatura pois está muito claro o viés esquerdista e mercenário dessa revista.
Maria
2020-05-06 17:04:14Gostaria de ver a cara de quem riu...adios goiaba!
Rosangela
2020-05-06 16:03:40Ruy Goiaba, o humor é negro, mas é o melhor retrato da hipocrisia reinante.
José S.
2020-05-05 18:57:44Gostei muito seu Goiaba. Brilhante e hilário ao mesmo tempo. Ainda bem que serve também para rir e não chorar.
Paulo
2020-05-05 17:30:22Receita de pão no Ministério da Saúde?!?!?!?!? Será uma ironia do ministro Teich, ante as censuras do Presidente quanto ao chinavírus? Lembra os tempos da ditadura, em que os jornais publicavam receitas culinárias, para substituir matérias vetadas pela Censura Oficial.
Paulo
2020-05-05 17:23:05Estamos todos no mesmo barco, sem dúvida. Alguns "abonados' viajam na primeira classe, com lautas refeições e todas as mordomias possíveis. A grande maioria vai nas galés, remando no ritmo do tambor e incentivada por chibatadas das PM's. Isso é humanismo, com certeza.
Maria
2020-05-05 11:36:27Ontem minha filha e eu demos boas risadas. Eu escrevi: a idolatria a esse ser inferior, que só nos faz mal, mas nos tornaria pessoas melhores é fake news. Como diz o Rui Goiaba fanta uva, ganância e ódio voltarão. E ela: fanta uva, eco; João adora goiaba. E uma sequência de mgs doidas, até eu perceber que ela achou que era goiaba fruta. Aí vieram as gargalhadas. Dessa vez, a ausência de vírgula depois do Goiaba e ter de ficar distante valeram para darmos boas risadas.
Maria
2020-05-05 10:20:06Enfim, alguém como eu, que não vê nada de positivo nessa Pandemia. Então, a distância dos amigos, netos (os meus de 1 ano e meio me olham desconfiados nas chamadas por vídeo), filhos, pais (Papai tem 92 anos e não o vejo desde 13/3) faz bem? Nos torna pessoas mais humanas, sensíveis, solidárias? Pra que se não vamos conviver com ninguém? Quer dizer, só com marido (ou mulher). Duas pessoas aposentadas, enclausuradas em casa, só pode dar m...a: desumanas, insensíveis, briguentas, implicantes.
Carlos
2020-05-04 22:22:41Vc escrevendo "álcool em gel" e referindo-se às coletivas técnicas do Ministério da Saúde foi bem engraçado. Se bem que achei vc menos irônico do que o habitual. Deve estar de saco cheio da quarentena...