Moro, atire pedra em todo cão que ladra
Nesta segunda-feira, Crusoé comemora dois anos de existência. A capa da sua primeira edição foi uma longa entrevista com Sergio Moro, então juiz da Lava Jato, feita pelo diretor da revista, Rodrigo Rangel. Um ano depois, já como ministro, ele sofreria ataques virulentos do Partido dos Trabalhadores e de boa parte da imprensa. Tentaram assassinar...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Nesta segunda-feira, Crusoé comemora dois anos de existência. A capa da sua primeira edição foi uma longa entrevista com Sergio Moro, então juiz da Lava Jato, feita pelo diretor da revista, Rodrigo Rangel. Um ano depois, já como ministro, ele sofreria ataques virulentos do Partido dos Trabalhadores e de boa parte da imprensa. Tentaram assassinar a sua reputação a partir de mensagens hackeadas do celular do procurador Deltan Dallagnol. Alardearam que Moro direcionou a investigação do Ministério Público sobre Lula. Uma tremenda balela que ensejou, no entanto, um pedido de suspeição que está com o julgamento suspenso no STF.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Arlete
2020-12-31 23:37:32Sinto muitíssimo pelas injustiças e grosserias dos repetidores de refrão acéfalos. Moro é um homem que merece todo nosso respeito, por milhões de motivos.
Elza
2020-09-08 20:23:29Excelente Mario Sabino! Esta coluna deveria estar estampada em outdoors. MORO carrega em si riqueza imensurável e é generoso, simples e bom. Os princípios que pautaram seu ofício de juiz serão raízes de mudança positiva em todas as áreas do Brasil que se pretende reconstruir.
Maria
2020-08-20 16:55:25Adorei! Esclarecedor , vai de encontro com nossas conclusões sobre esse período nefasto da política tupiniquim.
Paula
2020-06-12 22:44:36Excelente artigo.
Alexandre
2020-05-13 20:47:38Difusão de Fake news ? Milícia digital bolsonarista ? Mario Sabino já abraçou uma narrativa sem base na realidade. Aconselho o vídeo do professor Olavo de Carvalho: Signo, Significado e Referente. Campanha descarada pra Moro Presidente cedo demais. Já pensava em não renovar assinatura por causa do diogo, agora com o Sabino também vejo que a melhor coisa é deixar de financiar esse tipo de jornalismo preguiçoso.
FULVIO
2020-05-08 22:13:05Excelente artigo!!! maravilhoso o o resgate da entrevista com Moro! Ela deixa tudo mais claro ainda! Pior cego é aquele que não queR ver....
Suely
2020-05-07 18:59:14Essa historia que ele saiu por mudança na PF só engana os menos ligados. Ele sairia de qualquer modo, pois ele e sua esposa já tinhas outros planos. Quanto será que eles e a globo ganharam na bolsa com essa encenação? Crusoé também deve ter sido avisada né. rsrsrs
Evelyn
2020-05-07 16:04:50Mário vc é uma pessoa que tem sensibilidade .Não se contamine pela “estranha ”frieza do Mainardi , que opina baseado totalmente na antipatia ,visível , que tem ao conservadorismo e , não sei porque , se finge de ignorante Qto a pandemia. É visível que o Mainardi está mais dedicado a sua raiva do que ao destino do Brasil Sai fora disto querido !
Carlos Cruz
2020-05-07 15:40:47Recordar é viver. Lendo a entrevista do Moro há dois anos, nota-se que ele não se moveu um milímetro sequer da sua linha moral, já o presidente, quanta diferença! Discordo um pouco da forma (não dos motivos) como se deu a saída do Moro, principalmente da apresentação do print da conversa com a Carla Zambelli (acho que ela poderia ser poupada do entrevero). Gostei ainda do comentário sobre a possibilidade do Moro tornar-se o novo início de cura sem MESSIANISMO (importante). Excelente texto!
Sérgio
2020-05-07 13:25:09Quero que voces opinem sobre a veracidade destes 3 fatos. 1- moro recusa aperto de mao a Bolsonaro em Aeroporto. 2- moro solicita visita ao candidato no Hospital em Juiz de Fora. 3- moro foi ao Rio de Janeiro visitar o eleito.