Adriano Machado/Crusoé

Weintraub é reeleito e ficará mais dois anos na direção do Banco Mundial

30.10.20 20:26

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Infelizmente igual ao governo PTralha, os picaretas "caem para cima". Só fez besteira no Ministério da Educação e ganhou uma boquinha em Washington pago pelo contribuinte. Absurdo!

  2. Vergonha ter uma pessoa destas representando o Brasil. Se não se deram conta, naquele vídeo com o irmão, antes de fugir, Weintraub enrola a bandeira brasileira como fazem os militares norteamericanos , após a morte de um eles e entrega para a família.

  3. Não deu na Educação, mas teve uma "vaguinha" indireta no Banco Mundial. Se não fosse no BM, seria em qualquer pasta, escalão, ministério... qualificação para o cargo é o que menos importa! O importante é encontrar um "canto" qualquer para encostar os quadros bolsonaristas que não deram certo. Claro, às custas do dinheiro público.

    1. ele e mentiroso né . falou que no s t f tem 11 vagabundos kkkkkkkk

  4. Está igual a ex Ministra Ideli Salvati que a Dilma mandou pra OEA depois dela falar sobre o caseiro do Palocci. Ela ficou muito tempo lá. Hoje já nem sei onde está.

  5. Parabéns a Weintraub ! Quer descobrir alguém que faz seu trabalho corretamente no atual governo ? São, normalmente, aqueles mais espezinhados, criticados e vilipendiados porque estão impedindo atualmente, ou em um futuro próximo fatos, em especial ligados a corrupção, de governos passados. Quando retornar já deverão estar fora mais alguns ministros do STF que não o suportam porque falou a verdade.

Mais notícias
Assine
TOPO