Justiça Eleitoral já barrou 2.351 políticos fichas sujas da campanha

30.10.20 21:27

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O JUDICIÁRIO nosso, é mesmo uma VERGONHA, tenho conhecimento de 2 prefeitos ficha suja, mas um desses, conseguiu homologar a candidatura, sendo que o processo dos dois são iguais, a época dos fatos , um era prefeito e outro secretário de finanças no mesmo município. Estamos aguardando agora o caso chegar ao TSE, se passar tbm , podemos desistir do BRASIL.

  2. Há Prefeitos em reeleição nessas condições, mas que já encontraram solução para burlar a lei. A trama é colocar alguém de confiança como candidato a Prefeito que, sendo eleito, nomeará o FICHA SUJA para Secretário de Administração. Há muitos casos dessa fraude que agora se repetir de norte a sul do país e o Ministério Público tem que agir, pois isso aí é fraude à lei. No Município de Monte Alegre, no Pará, a trama já está assim montada. A lei não pode ser fraudado por artifícios em literalidade.

Mais notícias
Assine
TOPO