Trump ou Biden: quem venceria um concurso de cachorro quente?
A menos de sete meses das eleições americanas, uma pesquisa do Echelon Insights com 1020 eleitores resolveu tirar as dúvidas que ninguém tinha sobre Donald Trump e Joe Biden. Entre elas, quem o eleitor americano acreditaria que venceria uma competição para comer o maior número de cachorro quentes. O resultado foi publicado nesta semana: Trump...
A menos de sete meses das eleições americanas, uma pesquisa do Echelon Insights com 1020 eleitores resolveu tirar as dúvidas que ninguém tinha sobre Donald Trump e Joe Biden. Entre elas, quem o eleitor americano acreditaria que venceria uma competição para comer o maior número de cachorro quentes.
O resultado foi publicado nesta semana: Trump levaria a competição para 58% dos entrevistados; Biden teria apenas 13% da confiança para uma eventual competição. Outros 29%, talvez compreensivelmente, disseram não ter certeza sobre quem venceria.
Há outras perguntas igualmente fora da realidade:
- Quem seria melhor em para gerir um time de futebol americano virtual?
Trump (43%), Biden (26%), indecisos (31%) - Quem seria melhor em dar aulas de culinária a um iniciante?
Trump (26%), Biden (35%), indecisos (39%) - Quem seria melhor em cuidar da sua casa durante um fim de semana prolongado?
Trump (30%), Biden (43%), indecisos (28%) - Quem seria melhor em uma luta com um cachorro de médio porte?
Trump (48%), Biden (17%), indecisos (35%) - Quem seria melhor em uma disputa no jogo "Banco Imobiliário"?
Trump (49%), Biden (27%), indecisos (24%) - Quem seria melhor montando um móvel da Ikea?
Trump (34%), Biden (31%), indecisos (35%) O questionário ainda perguntou aos americanos quem faria melhor uma ressuscitação cardíaca, venceria um caraoquê, e disfarçaria melhor no pôquer, onde 47% acham que Donald Trump seria um bom jogador. Biden seria melhor que o rival, para os eleitores, ao trocar as fraldas de uma criança.A pesquisa, apesar disso, também fez perguntas sérias: a imigração é o tema principal da eleição para 18% dos eleitores, abaixo apenas do custo de vida, que é a primeira preocupação para 23% dos ouvidos. Ambos os candidatos são vistos de maneira mais desfavorável que favorável.
E, em uma tendência que vem se mostrando em pesquisas mais recentes, Joe Biden tem tirado a diferença que tinha para Donald Trump. Na pesquisa da Echelon, o democrata aparece com três pontos percentuais de vantagem, 41% a 40% da preferência do eleitor. Robert Kennedy Jr., o candidato independente, tem 11% da preferência do eleitor.
Leia mais em Crusoé: Trump cochila pela terceira vez em tribunal de Nova York
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
KEDMA
2024-04-21 08:34:57Americano também sabe fazer piadas com assunto tão sério que é uma eleição presidencial. Boa sorte aos eleitores americanos!
Odete6
2024-04-20 21:19:27De cachorra quente o agente-laranja sem dúvida.
Curitibano
2024-04-20 20:32:39A que situação chegamos! A maior pertencia militar é econômica do mundo dividida entre um pilantra descarado e um fantoche senil.