Shealah Craighead/Official White House

Trump cochila pela terceira vez em tribunal de Nova York

19.04.24 12:59

Na manhã desta sexta, 19, o republicano Donald Trump (foto) aparentemente cochilou mais uma vez no tribunal de Manhattan, em Nova York, onde responde às acusações de que teria contabilizado de maneira errada dinheiro de campanha para silenciar a atriz pornô Stormy Daniels.

Trump parece ter adormecido novamente no tribunal. Aconteceu várias vezes agora há pouco. Seus olhos ficaram fechados por longos períodos e sua cabeça caiu duas vezes“, escreveu a jornalista Maggie Haberman, do New York Times, que está cobrindo o julgamento.

O julgamento teve início no dia 15 e Trump é obrigado a comparecer todos os dias, o que talvez explique sua falta de disposição.

Em quatro dias, Trump teria cochilado três vezes.

Em um dos dias, o advogado de Trump, Todd Blanche, passou para ele alguns bilhetes, quando o republicano “pareceu acordar e os notou“, escreveu a jornalista Maggie Haberman. Sua cabeça tinha caído e sua boca tinha ficado aberta.

Os relatos de Maggie Haberman foram corroborados por outros jornalistas, que disseram que Trump fecha os olhos por longos períodos de tempo.

 

Reação republicana

Os membros da campanha de Trump, que é pré-candidato pelo Partido Republicano para voltar à Casa Branca nas eleições de novembro, negam que ele tenha cochilado algumas vezes.

Eles criticam a jornalista Maggie Haberman, que dizem ser tendenciosa contra Trump.

 

Sleepy Joe

Os relatos de Maggie incomodam porque um dos principais apelidos dados pelo republicano Donald Trump ao presidente americano Joe Biden é “Sleepy Joe“, ou Joe Dorminhoco.

Em 2021, Biden aparentemente dormiu no meio de uma palestra no exterior. “Ninguém que tenha verdadeiro entusiasmo e crença em um assunto jamais adormecerá!“, disse Trump à época.

O republicano também tem buscado enfatizar defeitos do democrata relacionados à idade, para angariar mais votos.

Biden tem 81 anos. Caso ele consiga a reeleição em novembro, será o americano mais velho a tomar posse, em janeiro do ano que vem.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO